*MARCEL ON*
Eu estou muito feliz, faz 1 mês desde que o Victor e eu ficamos noivos. Atualizando, eu ainda estou mancando um pouco, minha perna as vezes dói que nem um não sei oque.
Nosso casamento é amanhã. Eu estou ansioso, e nem apresentei o Victor pros meus familiares, apenas sabem que eu vou casar com alguém. Não sei qual vai ser a reação deles.
Victor: vida, você acha que sua família vai gostar de mim?
Marcel: claro que vai Victor, você é perfeito!
Victor: você sabe que não é nesse tipo de gostar. Eles não vão ligar de você se casar comigo.
Marcel: se eles se importam, eu não ligo. Eu te amo e NINGUÉM vai deixar eu ficar sem você. Nem um sequestro conseguiu nos separar.
Victor: verdade...
Já era 22h e fomos dormir, eu deitei e me virei, e o Victor me abraçou por trás, dormimos agarradinhos como antigamente, saudades.
*VICTOR ON*
Já acordei, é 6h da manhã e Marcel também acordou, o casamento é apenas as 17h, agora que Marcel tá se recuperando, queremos todos os dias caminhar, pra ele fazer exercício e força com a perna.
Levantamos, nos trocamos, escovamos os dentes, descemos e fomos caminhar, eu estava com saudades de fazer isso com ele.
Lembro que dá primeira vez que caminhamos juntos foi quando havia dito a ele sobre as fotos de nós se beijamos após a festa.
Caminhamos e o tempo todo ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias.
*AUTORA ON*
Voltaram, tomaram banho juntos, se trocaram e ficaram assistindo filmes com Samanta e Felipe até a hora do almoço.
Depois de almoçarem, o casal subiu pro quarto, ajeitou as coisas separadamente e depois foram pro local do casamento.
Eles decidiram, não se casar normal, como todos que sempre se casam em igrejas, praias, jardins, etc.
Eles decidiram se casar em uma floresta, não grande nem densa, que havia um lago. Ficava perto de um sítio de uma das meninas que estavam organizando o casamento. E era lá onde eles iriam se arrumar.
Victor estava com um tênis branco, uma calça preta e uma blusa de botão preta. Marcel, já por outro lado, estava com um tênis preto, uma calça branca e uma blusa de botão branca. Estavam como yin-yang.
Ambos estavam com coroas de flores, os mesmos que a da viagem pro México, sim eles guardaram.
Estava tudo lindo, eles pediram pra que os convidados fossem com roupas brancas e levassem roupas de banho.
*MARCEL ON*
Estava tudo mágico, aquele era um dia muito especial, era o meu casamento finalmente.
Eu estava terminando de me arrumar quando minha mãe entra no quarto.
Regina: oi filho! Tá lindo.
Marcel: obrigado mãe..
Regina: e quem é a sortuda que você nem nos apresentou?
Marcel: a mãe.. sabe oque é né? Teve muita coisa, nem deu pra apresentar, ainda mais que foi ele quem me pediu em casamento..
Regina: ele?
Marcel: ... -fui em direção a porta e abri-la- amor, vêm cá.
Victor veio e entrou, dando de cara com minha mãe.
Marcel: amor, essa é a minha mãe. Mãe esse é o Victor, o meu noivo...
Victor: é... oi senhora, prazer em conhecê-la -entende a mão
Regina: pena que não posso dizer o mesmo... -analisa ele de cima a baixo- filho vêm cá..
Ela me puxa pro outro lado do quarto, enquanto eu apenas olhava pro Victor meio tristinho.
Regina: oque que é isso Marcel? Como assim você vai se casar com um homem? Você não é hetero? Você já não teve várias namoradas? Eu bem que falei pra você voltar com aquela tal de Catarina, ela era boa, e me dizia que tinha planos em casar com você...
Marcel: mãe, eu sou Bissexual, e não vejo problema em me casar com o Victor. Ele é o amor da minha vida, e quanto a Catarina nem vou dizer nada.
Regina: você está assim só porque estou só eu aqui, porque tenho certeza que se o seu pai estivesse aqui, ele iria-
Marcel: ele iria me apoiar -disse a cortando- ele iria estar feliz de me ver casando e não se importaria com quem fosse, ele iria ter orgulho de mim, e me amaria por quem eu realmente sou. Se a senhora não gostou do Victor ou não gostou por eu ir me casar com outro homem, é porque a senhora não me ama de verdade, e aqui no meu casamento, eu apenas quero pessoas que me apoiem.
Regina: filho, eu te amo, mas tem certeza que quer se casar com outro homem?
Eu fui em direção à Victor.
Marcel: se eu tenho certeza de querer casar com um homem igual ao Victor? Que me apoiou des do começo, que arriscou a vida por mim, e que me faz feliz?! Olha mãe, se eu não quisesse, eu não teria falado sim ao pedido, eu não teria organizado esse lindo casamento em um mês pra poder viver logo com ele, eu não iria nem fazer isso. -beijo ele- Olha mãe, se a senhora não gosta dele ou do nosso relacionamento, tanto faz, mas eu quero e vou ficar com esse homem até a morte nos separar. Eu amo ele e ele me ama também, e isso está mais que comprovado.
Quando terminei de falar minha mãe saiu com raiva, eu sei que ela não quer acreditar em quem eu sou, mas vai ter, pois esse sou eu.
Depois disso, a única coisa que eu consegui fazer foi chorar. Eu enfrentei a minha mãe, sobre homofobia. Eu enfrentei alguém que eu acreditava ser bom, e que no dia mais feliz da minha vida, caiu a ficha totalmente.
Victor: vida, você está bem?
Marcel: estou... apenas, estava me livrando...
Victor: vem, vamos, daqui a alguns minutos vai começar.
Marcel: está bem...
Sei que dona Regininha não seria assim, mas vocês sabem que eu não vivo sem um drama né?!
Beijo beijo, amo todos vocês!! Feliz Natal atrasado e um feliz ano novo... hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!