Cap 35 - Final?

122 8 7
                                    

*MARCEL ON*

Já faz dois anos desdo nosso casamento, a Jojoba já está com 5 anos e decidimos adotar mais um, um garoto, assim podemos ensinar como garotos e garotas devem ser, não abaixar a cabeça pra ninguém e respeitar as damas.

Eu e o Victor fomos pro orfanato e a Jojoba veio também.

Entramos e vimos as crianças todas na sala, os menores estavam brincando e as maiores no sofá assistindo.

A Jojoba ficou com eles enquanto eu e o Victor fomos pra diretoria conversar com a diretora.

Dir.: Bom dia, os senhores já sabem qual criança querem?

Victor: especificamente não, mas queremos um menino criança, na faixa etária de 4/5 anos.

Dir.: ah sim, vamos, venham conhecer as crianças.

Voltamos pra sala onde a Jojoba já estava brincando com um menino, eu e o Victor percebemos e só ficamos de olho.

A Diretora foi chamando as crianças pra gente conhecer elas, fazer perguntas e tudo mais.

Marcel: com licença, pode chamar aquele garoto? -aponto pro que está brincando com a Joana

Dir: claro senhor.

Ele veio em nossa direção e conversamos.

Garoto: oi, eu sou o André, tenho 5 anos e gosto de futebol, desenhos e livros.

Marcel: oi André, você gostou daquela menina ali? -aponto pra Joana que estava esperando ele

André: a Joana? Sim, ela é legal, ficamos brincando enquanto vocês estavam lá dentro, ela disse que vocês vinheram adotar alguém.

Marcel: é isso mesmo garanhão, pode voltar pra brincar tá?!

Ele volta, depois de vermos mais algumas crianças, fomos pra diretoria denovo e conversamos sobre o André, assinamos alguns papéis e ele foi chamado.

André: oque foi diretora?

Dir.: André, você foi adotado, vá arrumar as suas coisas que você ja vai pra casa.

André: -abre um sorriso- tá bom.

Ele sai e nós fomos pra sala esperar ele, ele desceu com as malas e se despediu de todos os outros.

Muitos ficaram tristes por ele ir, mas felizes por ele ter conseguido pais.

André e a Jojoba foram o caminho todo conversando no carro, chegando em casa ele ficou maravilhado com nosso AP. Arrumamos as coisas dele no quarto de visita enquanto o dele não ficava pronto.

Depois que ele chegou fomos muito mais felizes, saíamos mais, e fazíamos mais coisas em família.

O tempo foi passando, eles foram crescendo e viraram um orgulho pra nós.

A Joana com 16 anos estava namorando um menino que fazia de tudo por ela, ele era inteligente e bonito, e passou no teste do Víctor.

André com 15 por ainda não ter feito aniversário, tava estudando pra ver se passava no vestibular, ele não namorou sério ainda, mas sinto que está chegando, ele é lindo, com o cabelo ruivo e sardas, além de ter um estilo lindo.

E foi assim por anos, uma família feliz e unida.

Mas...

























É o
Fim?

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora