*Q.D.T*
*FELIPE ON*Já é o outro dia e ja sei sobre Marcel e Victor, vamos "cmc" o plano, chamei Marcel pra nós conversarmos e Bruno chamou Victor pra casa dele. Agora é 10h e a Netolab está de folga, o plano vai ser de noite. Fiquei sentado na mesa esperando ele descer, ele desceu e foi pra cozinha beber água. Marcel veio e se sentou em minha frente. No cmc ficou um clima estranho pq ainda nn tinha caído a ficha q ele gostava do Victor. Mas logo começamos a conversa.
-Felipe: Marcel, você parece q qr me contar algo. Diga logo.
Marcel estava inquieto realmente querendo falar algo. Ent desembuchou logo.
-Marcel: ta bem, vou falar, mas é algo sério vc tem q me prometer q nn vai me julgar - ele fala olhando nos meus olhos, confesso q fiquei com medo msm sabendo oq era
-Felipe: ok... fala logo
-Marcel: ent, eu sei q vc nn é do tipo de pessoa preconceituosa, mas msm assim tenho receio de te contar. -ele respira fundo, olha pra sua mão e vê q está tremendo- ent... eu meio q estou gostando de uma pessoa, mas n é uma garota, é um homem, eu sou Bissexual. -ele fica nervoso olhando pra mim q estava de boca aberta, ele olha pra mão e seus olhos se enchem de água.
-Felipe: Marcel... -dou uma pausa e vejo q esta chorando, me levanto vou ao seu lado, e agacho- olha, eu te entendo e te apoio totalmente! Eu nn sou do tipo de pessoa q te julga só por ser diferente de mim. Eu te amo e sempre vou te amar cara, vc é apenas meu primo mas te considero um irmão, e eu já suspeitava disso, aliás qm é?
-Marcel limpa suas lagrimas e fica sem saber se contava q era Victor ou nn-
-Marcel: é o... -pensa mt bem antes de falar- Victor
-Felipe: ata, eu ja sabia -Marcel fica surpreso- vcs dois estavam mts juntos dps do 1 dia q ce foi trabalhar lá. E Victor sabe q vc sente isso por ele? -diz se levantando e sentando do lado de Marcel
-Marcel: já... eu falei pra ele a mais ou menos 1 semana, mas ele ficou paralizado e nn falou nd. Acho q ele n sente o msm q eu...ele é Hetero nn é?
-Felipe: sobre isso nn pss dizer nd, ele tbm tá mt estranho esses últimos dias e eu fico vendo vcs nos vdos. Vc sabe q o fandom ta shippando vcs né? Criando fics e td mais.
-Marcel: sei sim, tenho tkk justamente pra ver isso e edits nossos, e fico xonado em uns q mds!
*BRUNO ON*
Victor chegou e eu falei q queria conversar com ele, sobre o msm motivo q Felipe estava falando com Marcel.
Se sentamos no sofá da minha sala e ficamos conversando até eu chegar no assunto.
-Bruno: ce tá gostando do Marcel né? (N/A: bem discreto ele) -diz olhando pra Victor q cora violentamente- fala a vdd, sei q está, e tbm sei q está pensando em uma alternativa pra escapar dessa conversa.
-Victor: q dia lindo né!! -diz desviando da conversa msm sabendo q nn ia colar- tá bom, sim estou.
-Bruno: e ele sente o msm?
-Victor: sim.
-Bruno: e vc ja contou pra ele oq sente?
-Victor: j- não... -Victor lembra do dia q Marcel falou pra Victor sobre os seus sentimentos e Victor queria dizer algo, mas nn saiu nd- no dia q ele me contou eu fiquei em choque, queria dizer q sentia o msm mas... n consegui
-Bruno: e oq vc está esperando? Felipe disse pra mim q ia fazer uma zuera na casa dele hj a noite, só nós 5 e Marcel vai estar lá. Vc fala td pra ele e vcs ficam de boa.
-Victor: hm -pensa um pouco- ok! -diz abrindo um sorriso
_______________________________________________________________
1°- dsclp por nn ter postado antes, nn deu tempo
2°- tinha falado q esse seria o plano mas esqueci q Victor ainda estava no armario e Bruno é o ajudante dele no amor, e Felipe do Marcel, ent decidi fazer esse cap.
3°- se nn for encomo pra vcs, por favor vai lá no meu ttk me dá uma força nos meus vdos. Nome e Foto de perfil é igual daq do wattpad
4°- deixe seu comentário e seu voto pra me ajudar a divulgar minha fic pfvr
5°- como essa fic está chegando ao fim (falta menos de 6 cap pra acabar) deixe aq shipps q vcs querem q eu fassa, pd ser de qualquer coisa, e eu vejo quais eu acho legal pra fazer!
Obgd por td q vcs fazem!!
É isso e um 💋 da Anitta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!