Cap 16 - 30 minutos (surpresa)

537 26 52
                                    

*VICTOR ON*

Estávamos Marcel e eu gravando a nossa suíte pro vídeo mostrando as suítes (óbvio) e nós tivemos a "brilhante" ideia de, gravar nós na banheira. Deus, oque tô fazendo da minha vida?! Onde foi que eu errei? Entramos eu, ele e Bruno... repito, DEUS, OQUE TO FAZENDO DA MINHA DA MINHA VIDA?! Ok... gravamos, e eu fiquei rindo "saradamente" sem parar. Depois desse pequeno derrame que tivemos o Bruno voltou pra sua suíte e deixou eu e Cecel sozinhos.

Ficamos lá na banheira conversando, rindo e bebendo uma bebida HORRÍVEL que o Bruno comprou, eu parei de beber e Marcel também.

Decidimos tomar banho ali mesmo, já que não tinha nada demais da gente tomar banho juntos. Então fomos, pegamos os sabonetes e de boa.

No meio do banho eu pedi pra Marcel passar o sabonete nas minhas costas, então assim ele fez, mas derrepente eu sinto uma das mãos dele no meu abdômen, meio que fazendo a gente ficar mais próximos um do outro, eu comecei a sentir algo roçando na minha bunda, e fiquei tipo "PQP, sério que ele tá fazendo isso? AQUI?!". E sim, ele estava. Com a mão dele que estava no meu abdômen foi descendo até a barra da minha cueca, naquela hora ele começou a beijar meu pescoço, e dar chupões leves, eu segurei a mão dele que estava entrando dentro da única vestimenta que eu estava usando naquele momento...

-Victor: Cecel.. -digo rouco olhando pra ele de canto- se quer mesmo isso... vai ter que esperar um pouco... -riu leve

Nessa hora eu levantei, peguei minha toalha, enrolei na minha cintura e sai, deixando Marcel lá na banheira, sozinho...

*MARCEL ON*

Poha, Victor sentiu que eu tava ficando duro e parou, esse sim sabe deixar alguém louco. -pensei enquanto via ele saindo do banheiro

Ele disse que vou ter que esperar... esperar quanto? Não aguento esperar.

Eu levantei da banheira, peguei minha toalha pra se secar e vi o tamanho daquilo... calma amigo, você vai ter oque quer.
Eu saio do banheiro e vejo Victor deitado na cama só de cueca mexendo no celular. Não me contive.

-Marcel: Vitinho... vou ter que esperar quanto? -digo sentando em cima dele

-Victor: o tanto que eu quiser -falo rouco

-Marcel: eu não vou aguentar Victor -começo a rebolar nele- sei que você não aguenta minhas provocações -sorriu

(N/A: ok, pareceu que o Marcel é muito pick me girl)

-Victor: tem certeza? -pega na minha centura- então vamos fazer um trato, você faz oque quiser, se eu não me render em 30 minutos, eu vou te fuder até você ficar paraplégico.

-Marcel: hm.. -falo cerrandoos olhos

-Victor: mas se eu perder a cabeça nesses 30 minutos, você vai me fuder com tudo, ok? -fala com um sorriso sínico no rosto

Ele acha mesmo que eu não consigo? Pois vou mostrar oque sei fazer.

-Marcel: ok Vitinho...

E assim começaram os 30 minutos.

Eu comecei leve, beijando a boca dele, de língua, depois fui descendo, traçando o pescoço dele com beijos, dando chupões que certamente iriam ficar marcados, enquanto isso minha mão estava descendo até a cueca do mesmo, fiquei massageando o pau dele que estava marcado pela cueca box colada.

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora