*AUTORA ON*
E lá estavam eles, Marcel e Victor sentados na cama, um do lado do outro, em um quarto vermelho com decorações um tanto quanto.... quentes.
*MARCEL ON*
Victor sentou ao meu lado, depois se levantou e foi no banheiro, ele parecia nervoso com alguma coisa. Ele volta e se senta dnv. O clima tava estranho... nós dois a sós nesse quarto abafado. Então decidi falar:
-Os dois: quero te falar algo.
Falamos juntos a mesma coisa, confesso q fiquei curioso pra saber oque ele queria dizer.
-Victor: pode falar primeiro -diz olhando pra mim
-Marcel: ok.
Eu respirei MT fundo q chega vi tudo rodar. Então comecei..
-Marcel: eu já falei que gosto de você. Acho você legal, amigável, e super gostoso -falo essa última baixo- queria levar isso para outro patamar, mas sei que você é hetero e não gosta de mim... -digo olhando pras mãos- mas agora fala oque queria dizer.
Eu olho pra Victor e ele tava olhando pra mim com bastante atenção, até ele cmç a falar.
-Victor: Queria dizer que é totalmente ao contrário do que você disse agora -eu olho confuso pra ele- depois daquele dia, que você falou pra mim oque sentia, eu fiquei em choque, não parava de pensar em você, nas gravações eu fica parado olhando pro nada pensando em você... -ele olha nos meus olhos- eu acabei de me descobri Bissexual por causa de você Marcel. -ele fecha os olhos respira e volta a olhar pra mim atentamente- eu te amo Marcel, você não sai da minha cabeça, eu não consigo parar de olhar pra você des do dia em que você chegou na empresa, sempre achei você MUITO lindo quando estava na casa do Felipe, eu sentia ciúmes de você com todos, por que achava que queriam roubar você de mim... confesso que você foi a melhor pessoa que eu já amei. Ainda é tudo muito novo pra mim, mas quero ir nessa caminhada nova com você.
Depois que ele diz isso, eu fiquei paralizado, sem saber oque falar, então cheguei perto dele e....
*VICTOR ON*
Depois daquele meu ataque de pânico quando fui ao banheiro, eu voltei e sentei, o clima ficou meio estranho então eu cmç a falar.
-Os dois: quero te falar algo.
Dizemos a mesma coisa ao mesmo tempo, então deixei ele falar primeiro. Ele começou super nervoso, fez seu "discurso" falando as coisa e chegou uma hora q ele falou um negócio baixo, que eu consegui ouvi, mas fingi que não. Então ele diz que queria levar isso a outro patamar, mas ficou triste quando falou q eu era hetero e que não gostava dele...
Eu estava olhando muito atentamente ouvindo cada detalhe do que ele dizia, então ele disse pra eu falar oque era.
Eu falo tudo que eu sentia, mesmo com dificuldade pela crise de ansiedade que eu tive, eu falei tudo bonitinho, falei que amava ele e tudo mais. Dava pra ver que ele ficou super feliz quando disse q amava ele. Eu terminei de falar e olho para ele, que não conseguia dizer nada, ele apenas chegou perto de mim e.... me abraçou. Era um abraço forte, mas reconfortante, sinto ele chorando.
-Victor: oque foi que está chorando? -pergunto preocupado tirando ele do abraço
-Marcel: não é nada, só estou feliz por você gostar de mim -diz sorrindo
-Victor: mas também, não tem como não gostar de uma perfeição dessas -digo sorrindo
-Marcel: não é pra tanto Vitinho.
Depois disso ele foi no banheiro pra lavar o rosto e ficamos conversando sobre várias coisas, até que ouvimos barulhos.
*TOC TOC TOC*
-Bruno: eai pessoas? -diz atrás da porta- já se comeram aí?! -diz rindo
-Victor: o seu diabo encubado, não nos comemos e nem vamos ok? Agora deixa nois sair por favor. -diz estressado
-Bruno: ok calma.
Ouvimos Bruno chamar Samanta.
-Sam: ok gente oque foi? Estão com fome? -fala do outro lado da porta
-Marcel: não, só queremos sair só. Será que poderia fazer isso?
-Sam: fiquem aí só mais um pouquinho hehe. Tchau
Ouvimos Bruno e Samanta descerem rindo
-Marcel: Merda. - ele diz se se deitando na cama- acho q vou dormir.
-Victor: e vai me deixar aqui sozinho? -digo olhando pra ele
-Marcel: não, ce pd vim aqui e dormir cmg -diz olhando maliciosamente pra mim
-Victor: eu topo.
Marcel se deita de um lado da cama e eu do outro pra não ter nada. Acabamos dormindo de fato.
*BRUNO ON*
Já faz 2h q eles estão lá, vou abrir a porta pra eles poderem sair.
Eu subo e abro aporta, assim q entro, eu olho uma coisa e depois saio chamando a Sam e o Felipe pra virem aqui, eles sobem e Felipe começa a gravar um vídeo pra ver se depois posta nos storys ou não.
A cena era Marcel dormindo encolhido e Victor abraço com ele e sua cabeça nas suas cortas, uma cena muito linda deles dormindo. Eu desligo o led pra ser melhor pra dormir e saio fechando a porta.
O resto da noite eu Samanta e Felipe ficamos bebendo se divertindo.
_______________________________________________________________
Tão fofo essa cena deles dormindo hehe.
Fiz o roteiro hoje na escola em uma aula muito chata, mas não adiantou nada porque eu mudei e coloquei muita coisa que não tinha.É isso, me deixa uma força no tiktok (conta igual daq do wattpad)
Deixe seu cmt pra me ajudar e seu voto.E um 💋 da Anitta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!