Cap 10 - e assim aconteceu

720 50 28
                                    

*Q.D.T*
*MARCEL ON*

Já era 7h da manhã e eu acordo na minha cama, abraçado com o Victor!! Imediatamente eu lembrei oq aqueles fdp fizeram ontem, mas nn estou mais bravo com eles, graças a isso eu e Victor se aproximamos bastante. Eu me levanto tentando nn acordar ele e vou ao banheiro pra tomar banho.

*VICTOR ON*

Acordei em um quarto estranho... era quarto do Marcel. Pqp, dormi com ele? Mas cade ele? Quando olho pro lado vejo Marcel saindo do banheiro só de toalha na parte de baixo. Eu fico vermelho, nn sabia q Marcel tinha o corpo assim. As pessoas nn falam mas ele tem o corpo muito musculoso. Lindo.

-Marcel: ah! Bom dia vitinho. -diz olhando pra mim- dormiu bem? Acordei e nós estávamos abraçados -ri

-Victor: sério? Por isso q estou bem -sorri- mlq ce tem um corpo lindo! -falo olhando pro seu abdômem- gostoso.

-Marcel: de graça assim? Vlw -fica envergonhado- ce quer tomar banho? Eu posso te emprestar uma camisa e um short se quiser.

-Victor: pd ser.

-Victor levanta, Marcel entrega uma roupa pra ele e ele vai tomar banho-

*AUTORA ON*

Depois q Victor saiu do banho, os dois saíram do quarto finalmente e viram Samanta, Bruno e Felipe dormindo no sofá. Provavelmente bêbados já q Victor não estava lá pra acabar com as bebidas tudo.

*MARCEL ON*

Eu vi aquela cena e tive uma ideia mirabolante. Falei com Victor e descemos pra fazer a pegadinha hehe. Fomos na onde tinha algumas coisas e achamos buzinas daquelas q o povo usa em carriata e torcida. Pegamos duas, pegamos MUITOS copos descartáveis e fomos fazer a pegadinha.

Pegamos os copos e colocamos em todo lugar envolta deles pra eles terem q se molhar, alguns colocamos lama e outros água. Eu e Victor tinhamos as buzinas em mãos e confete pra estourar. Colocamos o som de um despertador na caixa de som.

Eles acordam sem saber onde estão pq tão de ressaca. Ent o despertador para e eu e Victor buzinamos BEM alto fazendo eles ficarem atordoados com o barulho. Dps saimos e falamos q tinhas q sair dali, eles se molharam e se sujaram, principalmemte o Felipe q ficou com MUITO ÓDIO, enquanto isso colocamos funk na caixa de som altão, q nn dava nem pra ouvir oq eles diziam, eu e Victor subimos e ficamos vendo aquilo de camarote, também conhecido como 2° andar.

Eles conseguiram sair e subiram rápido as escadas, quando chegaram no corredor vireram em direção a nós, eu olhei pra Victor e fiz o sinal de "sim" com q cabeça, ent nós estouramos os confetes e eles se assutaram com o barulho. Eu e Victor fomos pro meu quarto e se trancamos lá. Parecia uma cena do filme "Esqueceram de mim" quando o garoto fugia dos ladrões kakka.

*Q.D.T*

1 semana se passou e hoje a noite era a festa da Play9. Samanta esta aq na casa do Felipe se arrumando, a festa é daq a 2h mas como somos atrapalhados sabemos q vamos chegar atrasado de qualquer jeito.

(Estavam indo com essa roupa, é que estou com preguiça de falar a roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Estavam indo com essa roupa, é que estou com preguiça de falar a roupa)

Bruno e Vitinho vieram, pra depois irmos juntos, ficamos conversando enquanto esperava a Samanta e o Felipe chegar, os dois atrasados, Felipe ficou no Twitter vendo as coisas e esqueceu, foi se arrumar agora. Os dois vieram e ja estávamos atrasados (sabia q isso ia acontecer). Chegamos lá, comprimentamos tds e bebemos, tiramos foto e td mais.

Eu tava la dançando e Victor chega e começou a dançar comigo, até q ele chega mais perto e fala no meu ouvido:

-Victor: vem cá comigo -com uma voz roca e sedutora

Eu nem falei nada e eu fui.

*VICTOR ON*

Eu estava vendo Marcel dançando e só me vinha aql cena dele sem camisa. Eu cheguei perto dele e comecei a dançar tbm, depois cheguei no ouvido dele e falei pra ele vim comigo, ele não disse nada mas veio.

Chegamos no canto da festa, e.. eu o beijei, coloquei minha mão na sua nuca e foi se aprofundando mais o beijo, ele parecia q gostava, colocava a mão em minha cintura e continua, pedi passagem com a língua e ele cedeu. Só se separamos por conta da falta de ar. Depois q paramos ele sorriu DEMAIS, eu e ele fomos beber "água" e ficamos conversando muito. Tipo, MUITO, eu fiquei bebasso, vomitei horrores, tiramos muitas fotos sem explicação, Felipe rebolou muito kakakaka, mesmo sem bunda. Depois ainda fomos pra casa do Bruno pra "continuar" a festa. Foi inesquecível. Bruno me levou pra casa do Felipe pq eu não tinha condição de ir pra casa sozinho. E ele tbm nn tinha condição de me levar em um lugar tão longe, no final eu e Marcel dormimos juntos dnv, mas agora abraçadinhos do início ao fim da noite/madrugada.

______________________________________________________________

Saiu o beijo meu amigos!!!!!!

Vote 13 amanhã!! 30/10 é 13, é LULA PRA PRESIDENTE.

Vote com consciência, Brasil não vai virar a Venezuela.

NÃO TEM AMEAÇA COMUNISTA NO BRASIL!!

me segue no tiktok: Anah.do.Netorrada (msm foto daq do wattpad)

E um 💋 da Anitta
(Que tbm vota 13!!!!)


anacarolinegregory obgd por ter me feito sorrir!! Fiz o mais rápido possivel pra vc.

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora