*AUTORA ON*
E começou, como não tinha uma noivA e sim dois noivOs, optaram pelas mães entrarem com eles, mas assim, com a briga de mais cedo, acabou que a mãe de Marcel foi embora, com raiva e tristeza em seu coração pelo jeito que o filho a tratou.
Então, sem muita escolha pra Marcel, a mãe de Victor levou ele também, mostrando gratidão, e disse as seguintes palavras:
"Sei que sua mãe saiu daqui por não ter gostado de você ter escolhido o Victor, mas saiba, que mesmo eu não te conhecendo tão bem, eu tenho orgulho de você."
Essas simples palavras fizeram a total diferença pra Marcel naquele momento.
Começou a tocar a musica da noiva. Quando a cortina de flores se abriu, todos viram Victor e Marcel agarrados nos braços da mãe do Victor, cada um em um braço.
Muitas pessoas ficaram perplexo por ver o Marcel junto do Victor e visse versa.
Mas a cerimônia continuou.
Algum tempo depois veio o momento das alianças, onde a daminha de honra iria leva-las ao casal, e ninguem melhor pra ser do que a Jojoba.
Ela levou, e assim que todos viram a lindeza que ela estava, toda delicada, com coroa de flores do cabelo e um vestido de flores, acharam muito lindo.
O papai Victor se emocionou em ver sua filha assim.
*MARCEL ON*
Eu tava morrendo de nervosismo, todos olhando pra mim, antentos, enquanto eu tenho que andar devagar separado do meu amor apenas pela mãe dele...
Chegamos no altar e o celebrante tava olhando pra gente meio assustado, ja que ali ninguem sabia que seria dois homens.
A celebração foi ocorrendo bem, os familiares dos dois lado pareciam felizes por nós.
Quando veio o momento de dar os votos e falar os textinhos, eu fiquei mais nervoso ainda, mas quem iria falar primeiro era
o Victor.
Victor: assim que você chegou na empresa, eu sempre te olhei, fiquei com ciumes de você sem nem ter trocado um 'a', eu percebi que estava te amando desdo primeiro momento, e esse sentimento só foi aumentando. Nós ja passamos por muita coisa, traições, sequestro, manipulações, mortes, acidentes, mas durante todos esses acontecimentos eu estava ao seu lado, e sempre continuarei. Quero hoje, nesse instante marcar e eternizar nossa união e dizer que pra sempre estarei com você não importa o que aconteca, te amo minha vida.*VICTOR ON*
Eu falei, falei tudo oque sentia a tempos, e ele ficou o tempo todo me olhando nos olhos, sem piscar ou esboçar nenhuma emoção. Eu fiquei com um medo gigante dele não gostar de eu ter colocado a questão dos nossos traumas, mas depois de alguns segundos os olhos dele começaram a lacrimejar, ele parecia que iria chorar mas limpou pois não iria chorar na frente de todos.
Depois dele se recompor foi a vez dele de falar oque escreveu.
Marcel: você sabe que eu sempre me culpei pelas coisas que aconteceram, sempre fiquei fraco por isso, mas nunca desisti, você foi e é a minha força de todos os dias, a pessoa que me ajuda sempre e me faz sentir melhor. Sempre te achei um gato, desdo primeiro passo que dei dentro da empresa, mas você nunca havia me dado brecha. Eu fiz do meu jeito e fiz de tudo pra ficar perto de você, e no final, apenas falei na sua cara. Tive que subir no sofá pra te olhar no olho? Tive, mas nao vem ao caso. Oque quero dizer é que você é a minha inspiração, você é um ótimo pai, amigo, namorado, noivo, homem e pessoa. Eu te amo mais que eu e te quero pra toda a vida.
Eu fiquei incrédulo, cara, tava perfeito, eu senti milhões de sentimentos ao mesmo tempo e não conseguia espressar oque eu sentia e nem demostrar que tinha gostado, apenas deixei rolar.
Eu só deixei as lagrimas cairem.
*AUTORA ON*
O casamento seguiu rolando e os dois estavam bem emotivos, até que chegou o fim, onde o celebrante disse pra eles se beijarem.
Marcel nao sabia como seria, pois queria algo especial mas com tanta coisa não havia pensado em nada.
Victor por outro lado, preparou algo que nem ele havia processado.
Celebrante: pode beijar o noivo.
Nesse instante Victor simplesmente tira a camisa que estava, pega Marcel e apoia ele em seu braço o beijando de forma carinhosa.
Foi um beijo lindo de se ver, e todos ali aplaudiram o casal.
Felipe e Samanta estavam super orgulhosos, estavam até chorando de emoção.
Depois do casamento veio a festa, todos seguiram a mini trilha até o lago, onde havia um banquete de comidas e bebidas, cadeiras e mesas, e garçons.
Todos se trocaram por roupas de banho e foram para o lago, foi um dia inesquecível para todos, e um dia feliz ao casal.
_______________________________
Oi pessoas, Autora aqui!!
Cara, que saudades de escrever aqui. Nesse momento estou escrevendo pelo meu celular, não é de boa qualidade mas vou tentar continuar por aqui.
Eu não sai 100% do castigo do celular e não sei como vai ser pra eu postar, mas tenho certeza que eu volto, e vai ser em breve. (Sei que o ultimo breve nao foi tao breve assim)
Próximo cap vai ser um que muitos me pediram, e vao adorar tenho certeza.
Bem, deixem comentarios e não esquece de deixar a estrelinha!!
E um 💋 da Anitta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!