Cap 24 - Pista

271 23 40
                                    

*CATARINA ON*

Já faz 2 semanas que Marcel está sequestrado, os meninos estão alimentando ele bem, dando o café da manha e dois copos de água, 2 vezes na semana. Ele tá super bem.

Ao longo do tempo eu mando umas mensagens, cada hora pra um da Netolab. E eu adoro ver todos preocupados com o Marcel, e me xingando sem parar. Mas está um pouco desanimado, então vou fazer uma coisa.

*MARCEL ON*

Já nem sei oque estou fazendo, só sei que minhas pálpebras estão pesadas, meu corpo não me responde mais, minhas pernas estão doendo e quero gritar de dor, mas não consigo.

Chegou um carro aqui, de lá sai Catarina, o mascarado está apoiado na mesa afiando uma faca. Tenho um medo sério do por que dele estar afiando essa faca.

Cat: fez oque te pedi?

Mascarado: sim -entrega um celular

Cat: obrigada fofo -pega o celular e começa a mexer nele

*FELIPE ON*

Agora é 15h, e as pessoas vieram pra cá denovo. Agora temos Bruno, Victor, Sam, Vi, Mozka, Cacá, Marcella, Kleber e o Vinha. Todos sabem, estamos sentados todos no sofá, esperando notícias. Quase todo dia ela manda mensagem pra um de nós, percebemos que é só nos dias de Segunda, Quarta, Sexta e Domingo.

Decidimos que eles ficariam aqui em casa até o Marcel voltar, é bom estarmos juntos mesmo tendo um traidor aqui.

*celular de Victor toca*

Victor: -pega apressado o celular- É ELA

Todos ficam prestando atenção nos detalhes da conversa

Vi: coloca no viva voz -fala baixo

Victor: -acena com a cabeça e coloca-

Cat: oi lindos, sei que a Vi pediu pro Victor colocar no viva voz. Então, quero dar uma dica pra vocês. Eu não aguento mais ficar com ele amarrado e não poder fazer vocês sofrerem um pouquinho.

Marcel: SOCORRO!!! GENTE ME AJUDEM -grita no fundo da ligação

Cat: cale ele -fala com outra pessoa

Depois disso não ouvimos mais nada sobre Marcel, apenas barulhos de cadeira batendo, ficamos todos preocupados pensando no que poderiam ter feito com esses barulhos.

Cat: não se preocupem.

Ficou tudo silêncio.

Cat: vou mandar a dica no celular de vocês, beijinhos.

*ligação off*

Ficamos quietos tentando entender tudo da ligação, e tentar pensar qual seria a dica.

*toc toc toc*

Alguém bateu na porta, poderia ser qualquer pessoa. Vi levanta e abre a porta já que estava mais perto dela. Assim que abre já abraça alguém que ninguém conseguiu ver quem é, até que a pessoa entra e assim revelando...

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora