*FELIPE ON*
Depois de 2 horas eles voltam, mas tinha uma coisa de errado..
-Felipe: cadê o Kleber e o Bruno? -olho diretamente à Buru
-Buru: o Kleber levou uma facada que atravessou e acabou indo em seu rim, -seus olhos enchem de água imediatamente- levamos ele ao hospital, e pra vocês não ficarem tão preocupados voltamos, mas deixamos o Bruno com ele lá...
-Mozka: mano...
Depois disso todos ficaram em silêncio, o clima ficou extremamente pesado, ninguém ousava falar um apenas "a".
-Victor: mas... -disse quebrando o silêncio absurdo que estava- oque encontraram lá?
-Vi: encontramos a casa, como tava escuro não deu pra ver muito, mas estava super velha.
-Cacá: vimos Marcel, amarrado em uma cadeira em baixo de uma lâmpada que estava acesa. Eu tentei ir até ele mas alguém me puxou -olha pra Buru
-Buru: você queria oque? Poderia ser uma armadilha!
-Marcella: a luz estourou com alguma coisa que jogaram.
-Buru: e depois ouvimos algo caindo contra o chão, quando vimos, era Kleber sangrando...
-Felipe: e ele disse algo?
-Buru: sim -lágrimas escorrem pelo seu rosto- ele disse pra gente cuidar da Ny e da Tetê por ele, e falou que ama vocês e que o Marcel fique bem...
-Vinha: pesado.
Depois disso, voltou aquele silêncio extremo de novo. Todos subiram pra tomar seus banhos, depois voltamos a sala e ficamos comendo e assistindo. Até que...
Bruno entra pela porta aos prantos, ninguém entendeu nada, ele sentou entre Vi e Buru e explicou.
-Bruno: gente... o... -respirava tentando pegar o ar depois de cada palavra- ele... morreu...
-Vi: como se deixamos você lá?
-Bruno: eu também não sei, eu tava na recepção fazendo o registro dele, e o médico veio até mim e disse que ele não sobreviveu... ele não aguentou e ficou com pouco sangue quando colocaram o sangue já não adiantava mais...
-Felipe: esses filhos da putas estão desgraçando nossas vidas. Porquê o Kleber?
-Bruno: não sei, mas deve ter algum motivo.
-Felipe: mas....
Qual?
Mini capítulo só pra vocês saberem mais sobre a situação do Kleber. Bj bj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!