*MARCEL ON*
Eu finalmente estava em casa de novo, junto com meus amigos, e meu lindo namorado.
Estávamos todos no sofá, eu estava deitado no colo de Victor, ele estava fazendo cafuné em minha cabeça enquanto eu mexia no celular.
Já faz 1 semana, depois da gente ter saído daquele inferno, me levaram direto pro hospital, lá fizeram um raio-x urgente e me levaram pra cirurgia rápido.
Aconteceu que aqueles machucados que haviam feito em mim, haviam infeccionado e estava ruim demais, e se não trata-se urgente poderia ter uma consequência muito pior.
Agora, eu tenho que ter repouso por total, minha perna eu não consigo mexer, ela está enfaixada e meu braço também, mas o braço tá melhor que a perna ainda.
O Victor está dormindo aqui em casa pra cuidar de mim, já que tem que cuidar de mim de manhã cedinho, e o Felipe nunca que acordaria nesse horário. O Victor tá também fazendo de tudo pra me deixar confortável, perguntando toda hora se quero algo, e quando digo que quero ele vai fazer correndo.
Um fofo ele.
Bem, como ia dizendo, estávamos todos no sofá, até que batem na porta. Foi assim que Buru veio da outra vez.
Samanta diz que podia entrar, e quando a pessoa entra todos ficam desentendidos, tipo, como, como ele está aqui? Ele não tinha morrido?
-Kleber: oi gente...
-Vi: Kleber? Como você está aqui? Eu te vi levar a facada... a gente ouviu o Bruno falando que você tinha morrido...
-Kleber: é... eu vim pra cá pra isso... pra explicar.
-Felipe: por favor, venha aqui e explique -aponta pro acento no sofá ao seu lado.
Ele vai se sentar e todos nós o seguimos com os olhos, ainda ninguém acreditava, era como ver um morto vivendo, literalmente.-Kleber: então, me levaram pro quarto do hospital, eu havia meio que acordado, conseguia ver algumas coisas. Assim que as enfermeiras saíram, um homem todo de preto entrou com um canivete de bolso na mão.
-Victor: era o Bruno? Você conseguiu ver?!
-Kleber: não, ele não era, era um homem mais baixo que ele, talvez com 1,83. Ele enfiou o canivete em mim denovo, e imediatamente eu apertei o botão de chamar os médicos que havia na cama.
-Felipe: e porque o Bruno disse que você tinha morrido?
-Kleber: isso eu não sei, só sei que eles vieram correndo, fizeram cirurgia de auto risco em mim, e deu tudo certo, como podem ver. Eu fiquei de repouso lá no hospital por 2 a 3 semanas, e agora vim direto pra cá.
-Vinha: que bom que não morreu..
-Kleber: mas falando no Bruno, cadê ele?
-Victor: é...
-Kleber: calma, ele...
-Felipe: sim. -disse tentando não chorar- infelizmente.
Mini capítulo só pra não deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!