Cap 18 - Conversas

414 26 18
                                    

*MARCEL ON*

Eu sei que fiz merda, eu sei que deixei o Victor chateado óbvio, mas não era minha intenção, eu estava bêbado, eu não vi ele, eu... eu sou completamente idiota por achar que tem explicação pro oque eu fiz, por que sei que não tem, oque eu fiz foi inadmissível pra qualquer um.

Eu preciso conversar com alguém, alguém que me entenda de verdade... o Felipe....

*FELIPE ON*

Acordei era 8:23 da manhã, graças a uma fucking ligação, e a pessoa que me ligou foi... o Marcel? Pra ele me ligar as 8 e 20 da manhã em pleno sábado é por que tem motivo.

*ligação on*

Oi-
-Digo com a voz rouca por conta do sono-

-Primo?
-Dizia Marcel com uma voz chorosa-

Oque aconteceu? Alguém fez algo?-
-Levantei rápido-

-Sim, eu. Felipe me ajuda, eu não sei oque fazer, eu fiz uma merda gigante, você precisa me ajudar... agora...
-Dizia o garoto quase chorando-

Ok calma, vem aqui pra casa em 30 minutos e nós conversamos pode ser?-

-Sim.

*ligação off*

Fui lavar o rosto, vesti uma roupa, minha sorte é que não tenho ressaca, fui ver se a Sam ainda estava dormindo no quarto de hóspedes, estava, e desci pra tomar um café antes de Marcel chegar.

Marcel chegou, percebi que ele veio de uber, oque eu já achei estranho, então abri a porta e ele me abraçou, ele realmente estava mal, então se sentamos no sofá.

-Felipe: oque aconteceu primo? Eu estou preocupado, você me ligou cedo, estava quase chorando, não veio dirigindo e está com uma péssima cara como se tivesse ido dormir 4h da manhã. Aconteceu algo entre você e Victor?

-Marcel: sim... Felipe, eu trai o Victor...

-Felipe: QUE? -me levantei do sofá- como assim Marcel, você traiu ele? Assim de uma hora pra outra, e ainda vem aqui pra eu te ajudar?

-Marcel: calma, eu posso explicar, eu fui pra festa ontem com o Bruno e -conta tudo que aconteceu ontem- Felipe, eu preciso de ajuda, eu amo muito esse homem, não posso deixar ele ir por uma merda que eu fiz, eu amo ele, não sei oque eu faria sem ele, de ontem pra hoje não se passou nem 24h e eu já estou surtando! Me ajuda por favor, eu imploro.

-Felipe: ok... eu tive uma ideia, você...

*VICTOR ON*

Eu acordei era 5:11 da manhã, não dormi quase nada, e ainda ficava acordando toda hora na madrugada, eu não estou bem, além de estar com sono estou triste por ontem, não consigo fazer nada, mas tinha que fazer.

Levantei, tomei um banho eu fui caminhar pelo condomínio, quando deu 6h eu voltei, tomei um banho e fiquei mexendo no celular, lembrei que hoje era dia de pegar a Jojô, então deu 7:30 e eu me arrumei pra ir buscá-la, cheguei era 8h, peguei ela e voltamos pra casa, chegamos e ficamos brincando até umas 9h.

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora