Cap 19 - Reconciliação

429 32 23
                                    

*MARCEL ON*

Felipe me ajudou em relação ao Victor me dando uma ideia do que fazer pra pedir desculpas pelo ocorrido de ontem.

Assim eu fiz, tinha que ir comprar uma coisa que eu precisava então mandei mensagem pra Sam pra ela me ajudar.

*whats on*
A mulher da Depp (N/A: quem viu os últimos vídeos vai entender)

Sam!-

-Oi amigo.

Me ajuda em um negócio?-

-Claro, no que?

Eu preciso fazer uma coisa pro Victor e preciso de alguém pra me ajudar a comprar a coisa, então pensei que você poderia.-

-Ok, eu vou me despedir dele aqui e já vou aí.

Viu, a gente se encontra no shopping **** ok?-

-Ok amigo, até lá.

Até-

*whats off*

Ok, eu vou contar pra vocês o plano...

É o seguinte, Felipe disse que faz tempo que não vê a Jojô, então vai convidar Victor e ela pra saírem, provavelmente Bruno também vai. Então, Samanta como é muito amiga dele, tem a chave da casa dele, por isso chamei ela, ela vai me ajudar a entrar lá e tudo mais, e o resto vocês vão ver.

*Q.D.T*

Samanta me contou que o Victor teria que levar a Jojô de volta pra casa da mãe, por que elas iriam ir pra casa da vó dela passar uns dias lá, assim fica mais fácil pro plano.

Ela falou que Victor já deixou ela e que estava chegando em casa, me desesperei, mas tenho que estar calmo se eu quiser que ocorra tudo bem.

-Marcel: aí Sam... e se ele não me desculpar? -dizia eu  andando de um lado pro outro- e se ele não quiser nem olhar na minha cara? E se ele disser pra mim sair da vida dele? Aí Sam... e s-

-Sam: Marcel, calma siminino! -dizia me segurando pra eu parar de andar- vai ficar tudo bem! Victor é bom, ele nunca falaria pra você sair da vida dele, ele te ama, vai ficar tudo certo confia em mim. Quando foi que eu disse algo de errado?

-Marcel: você disse hoje que a palmeira dá cocô.

-Sam: esquece isso. Mas é serio, vai ficar tudo bem, e se não ficar, você tem a mim, ao fefo e ao Bruno pra te fazer companhia. Fica assim não.

-Marcel: tá certo...

-Sam: eu já vou ok? O Victor daqui a pouco chega, e eu não estou a fim de ficar de vela, então tchau, boa sorte, vai dar tudo certo -disse pegando sua bolsa e saindo- até amanhã, amanhã tem live.

-Marcel: ok... não se esqueci da live, até Sam -ela sorriu e fechou a porta

Tá bem, agora eu estava sozinho, na casa do meu... futuro namorado ou ex, esperando ele chegar pra eu pedir desculpas... EU NÃO TO BEM.

Comecei a tremer, minhas pernas não paravam, eu não estava conseguindo respirar direito, então fui pro banheiro, lavei o rosto, consegui me acalmar e respirar bem denovo, até que escutei passos em direção a porta da casa. Aí Deus, ele chegou. Eu fui pra varanda da casa e esperei ele entrar.

*VICTOR ON*

Eu cheguei em casa, finalmente, tava tudo escuro, menos a... luz da varanda. Não deixei ela acesa quando sai. Ok. Fui apagar ela até que vi o... Marcel? Ok, não estou entendendo nada, oque ele está fazendo aqui?

-Victor: Marcel? -dizia eu olhando assustado pro garoto- oque está fazendo aqui seu doido?

-Marcel: estou tentando ficar com o amor da minha vida denovo -disse virando- Victor, eu sei que não fiz nada certo ontem, eu te magoei profundamente, mas eu te amo, eu fui tolo ontem, um quadrúpede, um idiota de ter feito aquilo, mas estou aqui pra me redimir, tudo bem se não quiser olhar pra mim denovo, ou nem querer falar comigo, mas saiba que eu nunca vou me perdoar por ter feito aquilo, não existe ninguém que possa ficar no teu lugar, eu te amo, custe oque custar, nunca vou te abandonar Victor....

Eu senti meus olhos encheram de água, eu não podia acreditar que ele veio aqui, longe da casa dele e da casa do Felipe só pra me pedir desculpas, mesmo já me pedindo várias vezes.

-Victor: Marcel... eu te amo, eu estive pensando em você todos os dias, não conseguia focar em nada, sempre que eu pensava em algo, vinha você na minha cabeça imediatamente, eu não consigo ficar longe de ti meu baixinho.

Eu andei até ele pegando em sua cintura e o beijando, o beijo parecia que era a primeira vez, foi muito bom poder sentir aqueles lábios em minha boca novamente, tenho certeza que se eu ficasse mais um dia sem ele eu iria morrer.

-Marcel: Victor -diz se afastando de mim- sei que não terminamos mas... -ele se ajoelhou- você quer namorar comigo? Só que com anel dessa vez. -ele riu

-Victor: se eu quero?... -falei sério enquanto me virava de costas- é CLARO que eu quero meu amor!! -disse me virando de volta, ele já estava de pé, e eu apenas o abracei- te amo meu pequeno.

-Marcel: também te amo meu musculoso -se afasta- vem deixa eu colocar o anel no se dedo -pega um dos anéis na caixinha-

Eu estendo a mão e ele coloca, depois eu fiz a mesma coisa na mão dele, ficamos juntos o resto da noite, assistimos filmes de terror, jogamos, e dormimos abraçadinhos igual antigamente, ele de lado e eu abraçado nele com a cabeça em suas costas.

*MARCEL ON*

Acordei as 7:47 da manhã, percebo que dormi e Victor estava agarrado em mim, como se fosse um neném. Tão lindo meu neném.

*whats on*
A mulher da Depp

Sam!!!
Sei que não vai ver a mensagem agora, mas Victor me
desculpou, eu dormi aqui na casa dele depois de assistirmos filmes e jogarmos-

Eu estou feliz, e você tinha razão, ele me ama, e ficou tudo bem. Te adoro amiga-

______________________________________________________________

Oi pessoas, autora aqui!

Ae pessoas!! Saiu o capítulo que todos esperavam, quando eles iam ficar juntos denovo!! E pra deixar aquelas pessoinhas felizes, fiz eles dormindo juntos abraçadinhos, igual em um capítulo anterior que muita gente disse que adorou eles dormindo assim ou que imaginou muito eles.
Falar a verdade, eu amo eles dormindo assim.

Mudando um pouco de assunto, eu tenho uma apaixonite aguda pelo Mozka, e resolvi fazer uma fic dele com a S/n. Eu vou escrever todos os capítulos e postar um em cada dia quando estiver todos prontos, pra ficar fácil. Mas não. Não vou abandonar essa daqui.

Sei que vai ser difícil escrever duas, ainda mais com a falta de criatividade que tenho. Mas prometi a todos no começo dessa fic que eu não desistiria, e não vou.

Então pra me ajudar, deixe seu voto (estrelinha) e seu comentário. Que me ajuda super!!

E um 💋 da Anitta!!

Amo todos vocês!

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora