Cap 13 - Los 5

608 30 16
                                    

*SAMANTA*

Já faz 1 semana des que Vicel tornou-se realidade, e agora Felipe decidiu que viajaremos pro México. Faremos uma web série chamada Los 5. Vamos em o monte de atrações que o povo de lá costuma ir, iremos gravar pro canal obviamente e assistiremos os 2 primeiros episódios da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder". Foi a Prime Vídeo que chamou o Felipe e ele decidiu nos levar e tudo mais.

Estamos gravando igual loucos pros vídeos de frente, e eu ainda tenho que comprar minhas malas!!

*MARCEL ON*

Vamos viajar essa madrugada e eu tô muito ansioso!! Vai ser a primeira viajem minha pra fora do Brasil. Eu já estou arrumando as coisas pra não ficar pra cima da hora óbvio.

*Q.D.T*

Puta que o pariu. JÁ ESTAMOS DENTRO DO AVIÃO!!! Infelizmente não podemos tirar as máscaras, mas fds também.
Eu literalmente tô indo pro México! O único mal é q temos que dividir os quartos... fds também, eu namoro o Victor, então não ligo.

*Q.D.T*

Já chegamos, e o Felipe já esta gravando, tô com uma cara de sono da poha e ele grava?! Assim não dá. Bem, já estamos no hotel, que por sinal é o melhor do México. Eu e Victor já fomos pro nosso quarto e já arrumamos tudo que tínhamos que arrumar, nos arrumamos, e subimos pro quarto do Felipe, q era o maior e ele não precisava dividir, depois descemos e fomos comer.

Comemos de boa, e enquanto não chegava a comida Victor resolveu comer um "palmito" e colocou no boca. Ele ficou 20 segundos olhando com a mão na boca e perguntei oque era, ele falou que era manteiga. Eu ri que nem uma hiena, eu ri tanto e tão alto que eu olhava pro lado e algumas pessoas estavam me olhando AKAKKAA. Aí Deus. Depois terminamos o episódio no foguinho, onde eu também ri pra crlh, por causa do assunto de peido deles.

Subimos eu e Victor pro nosso quarto e ficamos o resto da noite deitados juntos assistindo abraçadinhos.

*VICTOR ON*

Tínhamos chegado ontem, e hoje fomos almoçar, obviamente Felipe tava gravando, mas de boa. Chegou uns molhos lá e uns natchos, Bruno foi corajoso e colocou tudo de uma fez no natcho e na boca, ele quase morreu? Sim! Mas é isso né, ele é um dos otarios da Netolab então normal. Chegou a Guaca mole e veio... grilo pra nós comer. EU QUASE MORRI! Felipe me obrigou a comer, foi eu, ele, Marcel e Bruno, eles colocaram na boca e eu não, só fingi. Quando Felipe percebeu ele me fez comer, eu olhava pra Marcel ele tava indignado por eu não ter comido. Eu coloquei na boca e fiquei desesperado, depois q comi Felipe me fez comer outro, quer me matar? Então me mata logo, não faz eu comer denovo não. Pois, eu comi e fiquei desesperado, abracei a Samanta, foi um negócio que meus Deus do céu, pra falar a verdade é gostoso, é igual camarão só que mais salgado, mas só de saber que é um grilo já me da agonia.

Depois de comermos fomos pro museu de antropologia, e já no começo tinha um tipo de dança, era a "Danza de Los Voladores" muito massa, e como o próprio nome diz, eles dançam e depois "voam" muito legal mesmo. Vimos também a dança do fogo e tudo oque tinha pra ver no museu, nada assim "UAU" era coisa sobre a história dos Maias e Astecas então nada de legal, já que não curto muito isso.

*MARCEL ON*
*Q.D.T*

Segundo dia no México ainda, mas já vamos pro evento da Prime Vídeo, vamos assistir o tão esperado Os Anéis de Poder. Felipe tá muito ansioso, quem vê o canal a tempo sabe que O Senhor dos Anéis é o filme dele preferido. 5h da tarde e já estávamos prontos pra ir, chegamos lá e ficamos esperando começar, nesse meio tempo Felipe mostrou a tatuagem que ele  tem inspirado no filme. Eu olhava ao redor e todos estavam nos observando meio "???". Bem, antes de começar eu e os meninos fomos comer, Samanta ficou lá gravando os atores da série no tapete vermelho que era bege e depois nós iriamos levar algo vegano (óbvio) pra ela comer, chegamos pra comer e tinha uma vista esplêndida cara, bebemos uma tequila mexicana e depois tinha que tomar um suco de tomate, não entendi o por quê, a tequila era muito boa, real.

Terminamos de comer e eu esqueci a comida da Sam, mas de boa ela já tá acostumada a passar fome tadinha. Pois bem, voltamos, assistimos, e foi muito massa cara, depois voltamos pro hotel e falamos oque achamos, e eles deram lá um tipo de kitzinho, onde oque eu achava que era perfume era.. tequila. Sim, passei tequila no pescoço, mas de boa.

Eu subi pro quarto com Victor, tomamos banho (separados) e fomos dormir porque estávamos EXAUSTOS.

_______________________________________________________________

Oi pessoas, autora aqui!!

Quero avisar que vou ficar alguns dias sem postar, quer dizer, já tinha ficado, só que eu estou tentando postar esse cap a 3 dias mas a criatividade me deixou sozinha.

Tenho bilhares de coisas pra fazer, 5 trabalhos e algumas coisas da igreja e vida pessoal.

Continuarei tentando fazer cap, talvez demore dias pra eu acabar 1 cap ou apenas horas, depende se minha criatividade vai ajudar ou não.

Desculpa por deixar vocês na mão mais uma vez, prometo que recompensarei vocês com uma coisa que vocês amam hehe.

Me segue no tiktok: Anah.do.Netorrada
(Mesma foto daq do wattpad)

É isso pessoas, obrigada por me ajudarem!!

E um 💋 da Anitta!

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora