Cap 12 - Decidido.

583 37 15
                                    

(14:23)

*MARCEL ON*

Já faz 1 semana q o Victor começou a dormir lá comigo, todo dia Felipe pergunta oque a gente faz, ele acha que já fizemos... vocês sabem, e não quer contar. Mas a verdade é que nós só ficamos nas caricias, vendo filmes, jogando jogos, etc. Mas eu queria fazer algo a mais, não queria ficar só nisso. Então decidi fazer uma coisa...

*VICTOR ON*


Eu estava caminhando de boa (sim, agora porque eu acordei tarde), até que sinto meu celular vibrar no meu bolso, e eu vi que recebi uma mensagem do Cecel.

*whats on*
Cecel💋
- Vitinho, você pode passar em uns lugares pra mim?

Porque?-

-Porque eu to atrasado pra pegar isso e eu vou ter q dar aula agora.

Ok, posso sim-

*whats off*

Ele me passou os endereços, então eu fui pro carro que deixei no início da praça onde eu estava e fui pros lugares.

*MARCEL ON*
*

Q.D.T*


Já era umas 20h e Victor chegou (N/A: um pouco tarde? Não é q Victor depois passou na academia e na casa dele) Felipe, Bruno e Samanta estavam no estúdio vendo uns negócios. Já sabiam que iriamos sair.

-Victor: trouxe as coisa Marcel -vê q tava tudo um silêncio Absurdo- Marcel?

Nessa hora eu desci e olhei pra ele.

-Marcel: anjo, você chegou! Bora?

-Victor: pra onde?

-Marcel: pro shopping, esqueci de te avisar? Ah desculpa, eu te espero, vai lá se trocar.

-Victor: ok -deixa as coisas encima da mesa e sobe pra colocar uma roupa

Fiquei lá esperando e depois de 20 min ele desde.

-Marcel: bora?

-Victor: bora.

/Roupa de Cecel:/

/Roupa de Vitinho:/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/Roupa de Vitinho:/

Victor pegou as chaves do carro e fomos pro shopping, chegando lá encontramos fãs, tiramos fotos e tudo mais, compramos pulseiras, anéis, colares e brincos combinando pra nós dois, compramos coisa pra comer e fomos em lojas de roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor pegou as chaves do carro e fomos pro shopping, chegando lá encontramos fãs, tiramos fotos e tudo mais, compramos pulseiras, anéis, colares e brincos combinando pra nós dois, compramos coisa pra comer e fomos em lojas de roupas.


Depois de um tempo voltamos pra casa e é aí q tudo começa...


*VICTOR ON*

Eu e Marcel estávamos voltando pra casa, quando chegamos ele falou pra eu fechar os olhos, então fechei, ele veio me guiando, até (eu acho) a sala, então ele me soltou e fiquei parado, não sabia oque fazer, não sabia nem a onde ele tava.

-Marcel: pode abrir bb.

Quando eu abro os meus olhos ele tava ajoelhado com um PS5 na mão.

-Marcel: Victor Monteiro, quer namorar comigo?

Eu comecei a chorar, achei p PS5 muito lindo!! Brincadeira.

-Victor: ÓBVIO


Ele levanta, coloca o PS5 no sofá e me beija, o beijo mais apaixonado que já senti na vida, se separamos pela falta de ar.

Q

uando se separamos, ouvimos Felipe gritar com Bruno, olhamos pra cima e vimos os 3 demônios nos olhando e gravando, esses fdp.

*FELIPE ON*

Eu, Bruno e Samanta estávamos no estúdio, já sabíamos que Victor e Marcel iriam sair, então ficamos lá fazendo coisas da empresa. Depois de 2h ouvimos eles chegando, Marcel disse que queria q a gente ficasse aqui dentro até eles saírem e quando chegassem só sair quando ele mandasse mensagem, mais Bruno tava me agoniando o juízo pra ir ver, então fomos mas ficamos lá em cima olhando, eu tava gravando pra guardar de recordação. SÓ QUE A PESTE DO BRUNO DEIXOU MEU CELULAR CAIR NO CHÃO DE TELA, SÓ PORQUE TAVA "EMOCIONADO", ACABEI ME EXALTANDO E GRITEI COM ELE E MARCEL NOS VIU. aí... tô bem, tô calmo.

Bem, depois disso os dois pombinhos foram pro quarto fazer coisas... e eu, Sam e Bruno fomos pro cinema, ficamos assistindo o resto da noite.

______________________________________________________________

Oi pessoas, Autora aqui!

Mais uma vez me desculpem por não ter postado ontem.

Mas a criatividade já voltou e já sei oque vou fazer daqui a mais 6 cap hehe.

Deixem seu comentário me ajudando, falando no oque eu posso melhorar e quais shipps eu posso fazer, e se vocês querem ver uma fic minha com a S/n.

Me siga no tiktok: Anah.do.Netorrada
(Mesma foto daq do wattpad)

É isso.

E um 💋 da Anitta

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora