Cap 22 - Escuridão

371 24 99
                                    

*MARCEL ON*

Eu acordei era 3h da madrugada. Acordei com a cara inchada pelo choro, cabelo bagunçado e os braços ardendo pelos cortes.

Estava com sede e decidi descer pra beber água. Quando cheguei na cozinha, a janela estava aberta, eu estranhei porque o Felipe sempre fecha tudo, por contas dos ataques contra ele, mas ok.

Fechei ela e peguei um copo pra beber água, quando abri o armário senti um vulto atrás de mim, me virei rapidamente e não tinha ninguém, apenas o chão iluminado pela luz do luar.

Peguei o copo e comecei a enchê-lo até que uma mão com luva preta coloca um pano na minha boca e nariz, eu tento me rebater mas a pessoa segura meus braços.

Eu já estava fraco..

-???: calma Marcel, você vai ficar bem.... eu acho. -disse a pessoa em meu ouvido cochichando- agora, durma.

Eu respirava e só vinha um cheiro forte de alguma coisa que não consegui identificar. Quando estava quase apagado, vejo alguma coisa preta tampar minha cabeça, assim fazendo eu não ver nada. Logo ouço algo quebrar, oque acho que foi o copo.

Apago de vez.

*FELIPE ON*

Era 3:12 da manhã, eu estava lendo esperando com que o sono venha, até que ouvi algo quebrando lá em baixo.

Desci rapidamente, aliás, não posso deixar alguém entrar aqui e não fazer nada.

Eu desço e fico procurando a onde que aconteceu o barulho, até que vou a cozinha procurar se foi lá. Do lado da pia, no chão, havia um copo quebrado que dentro havia água. Procurei por alguém no cômodo, mas não tinha ninguém. A única coisa que percebi é que a janela estava fechada, mas destrancada.

Logo pensei que poderia ter sido Marcel que teria feito aquilo. Subo rapidamente à seu quarto, mas a porta estava aberta, entrei e não havia ninguém, me desesperei e fui ao banheiro ver se estava lá, mas nada também.

Voltei ao seu quarto agitado, até que vi um bilhete em sua cama, coisa que não havia percebido antes. Então abri e comecei á ler.

Bilhete:

Olá Felipe.

Estou com seu priminho. Mas não precisa se preocupar, ele está bem...
por enquanto.

Pra não ficar tão preocupado, quero avisá-lo que o senhorio me conhece, mas não irei dizer quem sou.

Quero pedir que você avise ao namoradinho nojento de seu primo, que estou com ele.

E que eu acho que a filha mimada dele tem menos de 0 chances de sobreviver, aliás, os ferimentos que meu amigo do carro fez nela são graves, né?

Bem, apenas aviso que estou de olho em vocês... em TODOS vocês. E que se acionarem a polícia, terá consequências com vocês, e com o seu querido primo.

Assinado: Cat ><

Não dá pra saber quem é pela escrita, tanto que é impresso, mas reconheceria essa assinatura em qualquer lugar.

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora