Oi pessoas, Autora aqui!!
Chegamos ao final, eu acho, da fic, sei que muitos vão ficar tristes por eu ter voltado e acabado.
Mas, eu tinha dito que não queria muito grande, e ela iria parar antes do Cap 35.
Eu fiquei muito feliz com o sucesso dessa fanfic minha, foi a minha primeira fanfic escrita e postada, por incrível nunca recebi críticas, apenas comentários positivos me incentivando.
Lembro que quando eu vi pela primeira vez que vocês tinham gostado eu chorei, chorei de felicidade porque eu me esforço horrores pras coisas ficarem boas.
Essa fanfic foi meu sonho realizado.
Desculpa pelos "traumas" e choros que fiz vocês pasarem na tensão dos Capítulos, mas como eu disse, tudo pelo drama.
Eu criei seguidores fiéis aqui, muitos que acompanharam a trajetória desdo começo, que não perdia um capítulo, e sempre comentavam coisas boas, ideias, e outras coisas.
Mas hoje, 06/05/23 eu termino essa fanfic.
Não estou com criatividade no momento, sem dizer que já fiz tudo que eu conseguia fazer aqui.
Mas como o título do ultimo capítulo disse: 'Final?'. Eu parei por aqui, mas posso muito bem fazer uma segunda temporada do 'Será Que É Amor' com outro casal enquanto rola o do Vissel.
Por exemplo, enquanto ta rolando tudo com Vissel que era o protagonista, acontecia tbm com outros casais, tipo, Vi e a Buru. Então posso fazer segunda temporada com esse casal sendo protagonista. Na mesma pegada.
Obvio que isso é uma ideia, não estou afirmando nada então não precionem.
Outra coisa é que tem a fanfic que estou escrevendo do Mozka×S/n.
Provavelmente muitos daqui que gostaram não vão pra lá, mas espero que vão.
A pegada é mais romântico, casal boiola, talvez tenha o drama que eu gosto, mas nada combinado ainda.
As fanfic's de S/n na minha opinião são sempre na mesma área, fã que começa a trabalhar lá, filha do chefe, ou algo assim.
Eu to tentando não fazer tanto assim.
Obvio que não vou conseguir, porque a S/n é eu, é você, então tem que pensar como um todo. E fica dificil, porque não sei oque você quer, e assim fica muito da minha criatividade.
Mas ok.
Dito isso, quero me despedir de vocês que gostaram da minha fanfic, vou começar a postar a do Mozka e quero vocês lá, comentando oque estão achando e ideias que eu possa fazer.
Começo a postar ele hoje ou amanhã.
Então é isso... sei que não queriam mas nada é pra sempre.
Amo muito vocês, não esquece de deixar o seu comentário e sua estrelinha pra me deixar feliz.
E um 💋 da Anitta!!
Final-
06/05/23
11:13
SábadoEntão é isso, acabou... eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!