*FELIPE ON*
Mandei mensagem pra Catarina falando que já entendemos a dica. Ela não respondeu. Na real, a gente acha que entendemos, mas ainda estamos procurando coisas sobre a casa. Já sabemos o endereço graças ao Cacá que descobriu.
*mensagem on*
-Mascarado
Se forem pro local da pista, irem a noite. Se não haverá consequências.*mensagem off*
Ele mandou isso no grupo. Acho muito arriscado pois pode ser uma armadilha, mas é melhor ir, se não nunca saberemos.
Pra ser mais seguro só uma parte da equipe vai, depois se encontrarem Marcel lá eles nos avisarão e o resto de nós vai.
-Felipe: tá bem, quem vão?
-Vi: a gente estava conversando, poderia ser eu, a Buru, o Bruno, o Cacá e mais duas pessoas...
-Kleber: eu posso ir?
-Vi: claro. Acho que 5 pessoas está bom.
-Felipe: ok, é bom irem umas 20/21h.
-Buru: tá bem.
Depois disso eles foram pros quartos onde estão dormindo, provavelmente vão arrumar as mochilas. Já são 17:53 da tarde, daqui a umas horinhas eles vão.
*KLEBER ON*
Eu subi pro meu quarto, estou morrendo de sono, as minhas vistas estão cansadas depois de ficar pesquisando por quase 3h sem descanso. Como vamos provavelmente umas 21h eu consigo tirar um cochilo, umas 20h eu acordo. Só colocar no despertador.
*sonho on*
Eu vejo uma casa, em um campo de areia gigantesco, lá dentro só vejo uma lâmpada acesa a cima de uma cadeira vazia. Ela estoura com algo que a atingiu e depois... depois... ficou tudo escuro, não conseguia inchergar mais nada...
*sonho off*
Eu acordei com falta de ar, esse sonho foi maluco! Eu nunca sonhei algo desse tipo. Agora que acordei o ar parece meio pesado, sei lá. Só sei que acordei na hora certa, já são 20:06, tenho que arrumar minha mochila rápido.
*VI ON*
Eu e a Buru estamos aqui no quarto arrumando nossas coisas, colocamos lanternas, água, biscoitos e canivete. Pelo menos é isso que coloquei na minha mochila. Ela parece que colocou mais coisas.
-Vi: oque colocou aí?
-Buru: as mesmas coisas que você, e algumas coisas que o Bruno vai precisar.
-Vi: e porque ELE não leva?
-Buru: e você acha que ele vai lembrar? Vai nada!
-Vi: verdade.
*FELIPE ON*
Já é 20:47 e os meninos já estão indo, quem vai dirigir é o Bruno e o Cacá vai ao seu lado pra indicar o caminho. Pedimos a minha equipe de segurança pra emprestar uma câmera pra colocar na roupa da Buru, assim, quem está aqui pode ver oque acontece lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!