*VICTOR ON*
Quando eles saíram, nós fomos até a porta do galpão novamente, entramos sem fazer barulho e ficamos em volta de Marcel, ele estava de cabeça baixa, quando viu sombra de pessoas ele a levantou.
-Marcel: Victor? -enche de lágrimas o seu olho- é você meu amor?
Beijo ele imediatamente, e cara, mesmo no estado que ele se encontra, continua lindo. Eu precisava tanto desse beijo, faz semanas que eu não via ele, ou o beijava, e meu Deus, que saudade.
-Victor: isso responde sua pergunta? -sorri-Marcel: a Victor, eu estava com tanta saudade sua. Agora por favor me tirem daqui.
-Victor: ah, claro.
Eu tirei as correntes de seu pé, e Vi e Felipe tiraram a de seus pulsos. Eu imediatamente o abracei quando se soltou.
*FELIPE ON*
-Felipe: tá, agora venham, o Mascarado daqui a pouco vai voltar.-Mozka: vamos pra onde?
Todos me seguiram, entramos em um lugar que não identifiquei, ficamos lá, e fizemos um plano.
-Felipe: ok, quando eles chegarem, vamos eu, Samanta, Mozka, Vinha, Marcella e Buru lá confronta eles, oque vamos fazer? Provocar, mostrar que somos bons, e acabar com eles. Só não façam nada que vocês possam ser presos ok?-Todos que foram citados: ok.
-Cacá: e quanto a nós?
-Felipe: vocês vão ficar aqui com o Marcel, ele não tem condições nem de andar -olho pra sua perna- vocês vão cuidar dele.
-Victor: faço qualquer coisa por ele -olha pra Marcel e sorri- te amo baixinho
Depois disso ficamos quietos esperando eles chegarem, depois de 10 minutos chegou os três carros. Pelo oque parecia os três decidiram voltar.Ficamos todos em mais silêncio que nunca, pra ouvirmos oque falavam, todos que citei mais cedo se levantaram e pegaram suas mochilas.
-Cat: não acredito, eu falei pra você ficar aqui! -disse distante dando um tapa no Mascarado-Mascarado: que mentira, você disse que eu poderia ir se volta-se rápido.
-Cat; não importa -solta o ar brava- vão atrás deles, eles não podem estar longe.
-Felipe: não estamos.
Aparecemos finalmente, e agora posso analisar eles. A Catarina está totalmente diferente do que era a 3 anos atrás, o Mascarado tem a máscara até a metade do rosto, e o outro... nem sabia que havia o outro.Bem, esse outro deve ser o espião da Netolab. O único que não estava ali era o Bruno... mas tenho certeza que ele não faria isso, ainda mais Marcel, um de seus melhores amigos...
-Cat: oi seus filhos da puta, estão bem? Acho que não...
-Sam: estávamos ótimos, até vermos como você é feia, cruzes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!