19:34
*VICTOR ON*
Já voltamos pro Brasil faz 1 semana, e amanhã vai fazer um mês desde que estou junto de Marcel, estou feliz por isso e quero fazer uma surpresa pra ele mas não sei oque ainda, com o tempo eu penso.*whats on*
*Los5 babacas*
Cabeça de moranga
- Aí povo, vamos numa festa?Lima♡
-De quem? Porque balada você não pode.Grandalhão
-Vdd.Cabeça de moranga
-É de um amigo meu, ele prometeu que só tem gente que ele confia, e todos são famosos.Lima♡
-Eu vou, vai ser que horas?Grandalhão
-Vou também.Amorzinhozinho♡♡
-Eu vou, e você @Victor Monteiro ?Você
Sei não, manda a localização porque talvez eu vá depois.-Cabeça de moranga
-Ok. Vai ser às 21h.
*localização*Lima♡
-Vou tomar banho e me vestir. Fê, vou pra sua casa e de lá nós vamos juntos ok?Cabeça de moranga
-Ok linda.Grandalhão
-Linda? Porra! Victor com Marcel e agora Felipe e Samanta? Assim não dá pra mim, não quero vela.Lima♡
-Brunildo, não estamos juntos, é normal ele me chamar de linda, vocês nunca perceberam?Grandalhão
-Não.Amorzinhozinho♡♡
-Nunca.Você
Never.-Lima♡
-Então fds vocês também. Não estamos juntos e ponto final.
-Fê, eu chego aí em mais ou menos 40 min.Cabeça de moranga
-Ok.*whats off*
Não sei real se quero ir, sei que vai ser da hora mais sei lá, talvez eu vá mais tarde.
*Q.D.T*
Eu peguei meu celular a mais ou menos 20 minutos e abri o insta indo direto nos storys do Cecel que ele tinha acabado de postar, fico vendo coisas da festa e resolvi ir, então me levantei e fui direto pro banho, depois coloquei uma blusa larga branca escrito "Deus" em coreano, coloquei também uma calça cargo preta e um tênis da vans. Peguei uma bolsa preta que tinha e fui. Pela localização é um pouco longe a festa, eu iria chegar mais ou menos umas 22:17.
*MARCEL ON*
Eu fui pra festa, cheguei lá e tinha MUITA gente, eu e Bruno fomos pro balcão pra beber, ficamos bebendo 51, cachaça, pinga, cerveja, vinho, wysk, tudo que tínhamos direito e vontade de beber. Eu estava no meu décimo copo de pinga e veio um homem super elegante falar comigo, ele se apresentou como Vinícius, ele disse que é influenciador digital, no tiktok e no insta, me chamou pra dançar uma música que tava tocando que nem sei qual é, até que ele chegou perto de mim, começou a passar a mão no meu corpo, eu nem tava com a cabeça no lugar, não conseguia entender oque estava acontecendo, até que ele me beijou, eu fiquei paralizado, o beijo era doce, mas eu namoro, eu estava traído Victor? Mas não estou fazendo nada, ELE que me beijou, ELE é o culpado. Nós estávamos no meio da festa, eu tentava empurrar ele mas eu estava fraco pela bebida, até que olho pra trás dele, e vejo Victor, ele estava com a boca aberta, seus olhos encheram de lágrimas. Quando vi aquilo eu tinha que me soltar, eu empurrei o Vinícius com toda a força que tinha e corri atrás de Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!