Aceito

4.2K 303 40
                                    

Jennie pov

— bom senhorita Manoban,eu...acho que sim?? Eu ainda estou um pouco pensativa sobre ,mas ...eu até gostei das fotos — sorri pra ela e logo depois pra Rosé que nós observava com a sobrancelha erguida.

— então ótimo,vamos até minha sala pra acertarmos seu pagamento,como vai ser tudo,se aceitar mesmo eu te pago ainda hoje— assenti com a cabeça e fui seguindo ela junto a Rosé,acenei pra Rosé que foi caminhando até sua mesa e entrei com Lalisa em sua sala.

— com licença — caminhei pela sala observando cada canto,havia uma grande estante com alguns livros,sua mesa com uma cadeira de couro e seu computador de ultimamente geração,o piso branco e uma grande janela que dava pra ver a cidade linda de Seoul.

— bom Jennie,se sente por favor — me sentei na cadeira de frente pra ela e me ajeitei. Lalisa mexia em alguns papéis e logo voltou sua atenção a mim.

—bom,sobre seu pagamento, você deve imaginar que é um bom pagamento,porque seu rosto vai sair em várias revistas,sites, TV's, telões e etc— fui concordando com ela e comecei a ficar um pouco pensativa, não sei se queria ser reconhecida por aí,mas eu precisava de um dinheiro a mais.

— okay senhorita Manoban,eu só estou fazendo isso porque eu realmente preciso de dinheiro,como já disse eu não queria ser reconhecida mas...— dei de ombros sentindo seu olhar em mim,ela estava me olhando demais até o que me deixava sem graça.  

— você foi muito bem nas fotos,eu não vi as fotos,mas eu estava ali presenciando sua sessão,e eu nem preciso olhar suas fotos pra ter certeza que está linda— corei um pouco e desviei meu olhar dela.

— lhe ofereço US$ 1.150,07,eu não acostumo pagar isso pra uma iniciante,mas você é diferente,e você também me disse que precisa,o que me diz ? —

— senhorita?? Isso é muito,eu não sei se posso aceitar, não quero que faça isso só pra me ajudar,sim eu preciso do dinheiro,mas você precisa ver as fotos— olhei pra ela e a mesma negando com a cabeça.

— não preciso,e não se preocupe Jennie,isso não é nada perto do que as outras ganhavam,aceita ou não? —

— tudo bem,eu aceito Senhorita Manoban — sorri.

— ótimo,e essas novas peças são suas— observei ela se levantar e caminhar até algumas caixas que haviam no chão,pegou algumas embalagens de moletons novas,afinal você tirou fotos com elas e merece ganhar essas peças — olhei surpresa pra ela e as peguei.

— muito obrigada senhorita Manoban, não sei como te agradecer isso— me levantei segurando a sacola que ela me deu ocm alguns moletons.

— não precisa agradecer,eu que te agradeço por me ajudar nisso,eu estava procurando uma modelo e você aceitou isso,e volto a dizer, você tem jeito nisso — olhei seu sorriso e juro,o sorriso mais lindo que eu já vi. Parou Jennie que isso?!.

— an... obrigada mesmo assim,bom então eu acho que vou pra casa já que hoje não vou trabalhar — observei ela se aproximar de mim.

— eu te levo,eu havia cancelado todas reuniões nessa semana,vamos? —

— tá bem,vamos — sorri e sai da sua sala,olhei pra Rosé e acenei pra ela e recebendo uma piscadinha.

Lalisa pov

— senhorita Park,estarei indo levar a senhorita Jennie até sua casa,quando chegar algo sobre as fotos me mande uma mensagem tudo bem? — ela assentiu e fui saindo da empresa com Jennie.

...........

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora