Me and You

2.5K 141 26
                                    

Me levantei devagar da cama pra não acordar Lalisa,o relógio marcava duas horas da madrugada,precisava escovar meus dentes,como pude esquecer disso.

Corri até o banheiro,deixei a porta semi aberta e comecei a escovar meus dentes com toda calma do mundo.

Enxaguei minha boca, e lavei minha escova,guardei no armário,voltei a me olhar no espelho ajeitando meu cabelo,quando amanhecer vou precisar lavar.

Lisa pov>>

Me mexi na cama e logo abri meus olhos,olhei para o lado e Jennie não estava,olhem em volta do quarto,o deserto me bateu,eu não poderia perder ela de novo.

— amor?— olhei em volta me sentando na cama,meus olhos se encheram de lágrimas. — AMOR?—

Olhei para a porta do banheiro e Jennie saindo.

— ei ,calma,eu só estava no banheiro escovando os dentes

Me levantei correndo até ela,a abracei o mais forte possível,fechei meus olhos sentindo seu perfume inundar minhas narinas me fazendo acalmar.

— bebê calma,eu tô aqui— senti suas mãos me fazer um leve carinho nas costas.

— eu achei...achei que você tinha...

— xiiu,respira,eu tô aqui na sua frente

Levei minhas mãos em seu rosto ,encostei nossas testas. Sem falar mais nada colei nossos lábios,desci as mãos novamente para sua cintura.

Sem parar o beijo fui a levando até a cama,Jennie passava suas unhas de leve em minha nuca me fazendo arrepiar.

— eu preciso te sentir — parei o beijo buscando ar,abri meus olhos,o quarto estava escuro,mas dava pra ver o rostinho de Jennie com o clarão da lua que batia na janela.

— você tem proteção? .

— eu não sei,deve ter,eu acho.

— olhe em sua gaveta.

— amor você pode tomar remédio depois, aqui tem que você deixou.

— tudo bem.

Voltei a beija-la,adentrei minha mão dentro da sua blusa moletom segurando firme em sua cintura,Jennie fez o mesmo comigo só que repousando suas unhas em meu abdômen fazendo meus músculos ficarem tensos.

— espera amor, não acha melhor retirar sua blusa?

Sorri pra ela e assenti,retirei minha blusa ficando somente de top,Jennie também tirou seu moletom,ela estava com um sutiã vermelho de renda,vermelho lhe cai tão bem.

Sem tirar os olhos de mim,ela foi abaixando a alcinha de seu sutiã,como se fosse em câmera lenta,mordi meu lábio assim que vi seus pequeno e lindos seios,pegou seu sutiã e enrolou em meu pescoço fazendo nossos corpos se chocarem.

— você sabe o que fazer bebê — sussurrou.

Lhe dei um selinho,abaixei um pouco meu rosto levando a boca em um dos seus seios,comecei a chupar,passei a língua no bico de seu seio fazendo movimentos circulares.

Jennie soltou um gemido baixinho assim que segurei o bico entre meus dentes.

— você é muito gostosa Jennie— sussurrei contra seus lábios.

— me conte uma novidade Lalisa.

soltei uma risadinha,segurei sua cintura e a virei de costas pra mim,encostei meu membro ainda coberto pela cueca e calça em Jennie.

— viu como estou por sua culpa? — encostei a boca em seu ouvido,minhas mãos foram para a barra da sua calça abaixando devagar.

— é só ouvir minha voz que você fica assim Lalisa— senti Jennie empinar seu bumbum.

— você não está errada sobre —abaixei sua calça e junto sua calcinha,logo Jennie se virou pra mim me olhando nos olhos,suas unhas passavam por meu abdômen me fazendo arrepiar.

— acho melhor tirar,né? — ela desceu minha calça e junto minha cueca,levantei meus pés afastando toda peça de roubar,Jennie se deitou na cama me encarando.

Fui até ela me posicionando entre suas pernas,sem avisar lhe penetrei devagar,observava cada reação dela,enfim estava dentro dela por inteiro.

— hmm —

Lhe dei alguns beijos enquanto movimenta em um vai e vem fundo,ela soltava alguns gemidos.

— m-mais rápido ...

Obedeci ela,fui fazendo um vai e vem rápido,segurei em sua cintura,trazendo seu corpo mais pra mim,eu amava ouvir o som que que meu corpo e o dela fazia aí se chocarem.

— tão apertada — levantei o tronco de Jennie,comecei a beija-la sem parar os movimentos.

_ eu quero ....q-quero sentar em você.

Parei os movimentos trocando de posição,Jennie agora estava por cima,ela sentiu lentamente sobre meu membro,novamente firmei minhas mãos em sua cintura,ela alternava entre cintura e bumbum.

— como pode ser tão gostosa?

Ela começou a quicar,e junto eu dava tapas em seu bumbum,levantava meu quadril no ritmo de suas sentadas fazendo ir bem fundo,eu queria mais,apertei com uma certa força a cintura dela que provavelmente ia ficar marcado meus dedos.

Ajudei ela nas sentadas indo o mais rápido que conseguisse,Jennie soltava gemidos mais altos,eu apenas observava seu rosto suado,alguns fios de cabelo grudados,seus olhos fechados e a boca entreaberta.

Essa é a visão do paraíso.

Depois de muitas cavalgadas,ela começou a se tremer,eu não parei em nenhum momento ,eu preciso gozar,virei a posição novamente,deixei meu rosto na curva do pescoço de Jennie,fui fundo, rápido,a cama não parava de se mexer.

— Eu vou gozar amor— deu algumas mordidas em seu pescoço,fui beijando todo seu rosto até chegar em sua boca,lhe beijei.

É maravilhoso estar dentro dela,se pudesse eu ficaria aqui pra sempre. Sim posso estar parecendo uma louca agora.

Eu retirei meu membro de dentro dela,senti meu gozo sair,passei meu membro no clitóris de Jennie que novamente soltou um pequeno gemido.

— pode ir banhar primeiro amor, senão vai dormir com cheiro pós sexo .

— eu não ia reclamar...eu estou acabada

— eu te machuquei amor?

— não,me surpreendeu.

Ela se levantou com dificuldade,mas me garantiu que estava bem e que não havia a machucado,entrou no banheiro pra tomar banho,peguei meu roupão e o dela deixando ali sobre a cama.

Depois de um longo banho,eu e Jennie já estávamos deitadas,ele se aninhou em mim,joguei o edredom sobre nós e fechei meus olhos a apertando.

— boa noite bebê

— boa noite pequena — sussurrei lhe dando um beijo na bochecha.

Um pequeno hot pra vocês,foi uma merda eu sei,volto amanhã pra atualizar pra vocês,boa noitee. ✌🏼❤️

 ✌🏼❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora