Me and You

4.9K 261 92
                                    

Lalisa pov

Eu e Jennie estava dentro do avião rumo a tailândia,faltava algumas horas até chegarmos,olhei para o lado vendo Jennie deitado sobre meu ombro,depositei um beijo em sua testa e encostei minha cabeça sobre a sua.

Fechei meus olhos respirando fundo. Nunca imaginei que levaria uma mulher pra conhecer meus pais,achava que nunca ia entrar em um relacionamento,me dedicava somente a empresa,minha vida era empresa e casa, é só.

Mas foi ver Jennie pela primeira vez que tudo mudou, coração disparou...ela me faz bem,e muito bem,como nunca estive antes, não sei se estou pronta pra dizer aquelas três palavrinhas,mas vira no momento certo.

— Jennie?? Chegamos linda,acorda — ela resmungou mas logo levou as mãos sobre os olhos coçando,um bebê.

— dormi muito ? —

— um pouquinho — ri e me levantei quando o avião pousou,peguei nossas e desci caminhando até meu motorista que já me esperava,acenei pra ele e dirigiu até a casa dos meus pais.

Jennie olhava pela janela do carro,encantada com tudo ali,ela disse que queria conhecer mais sobre a cultura tailandesa, e comidas.

— chegamos senhorita —

Desci do carro e peguei na mão de Jennie entrelaçando.

— estou nervosa —

— não fiquei,meus pais vão amar você, só vão estranhar eu estar namorando—

Entrei avistando minha mão e meu pai,abracei eles com todo amor e carinho,senti saudades.

— mãe, pai,essa é a Jennie...minha namorada—

Eles me olharam surpresos e logo brotou um sorriso enorme neles, abraçaram Jennie que estava um pouco corada.

— então essa bela moça fisgou o coração da minha filha,finalmente né Lalisa — revirei os olhos abraçando a cintura de Jennie.

— é um prazer Jennie,e bom,acho melhor vocês irem descansar, amanhã conversamos sobre — assenti pra minha e depois para meu pai,aproximei dele e deixei um beijo em sua testa. — boa noite meu velho,até amanhã — ele resmungou algumas palavras que não escutei muito bem,ri dele,peguei na mão de Jennie subindo até nisso quarto.

— Steve deixou as malas aqui amor —

— aí que bom,eu preciso de um banho,tudo bem? — assenti.

— pode ir,eu vou depois de você,por mais que eu queria ir com você agora,eu não ia querer somente banho e você deve estar cansada—

— estou sim amor — ri observando ela entrar no banheiro,soltei um suspiro e retirei minha blusa,retirei também minha calça e me joguei na cama ficando apenas de calcinha box e meu top.

Acabei tirando um cochilo toda esparramada na cama.

Jennie pov

Sai do banho com uma blusão e calcinha,olhei pra cama vendo Lalisa apenas de calcinha e top,mordi meu lábio inferior,que cena.

Caminhei até a cama e me deitei com cuidado sobre Lalisa,comecei a depositar beijos em suas costas,ombros,nuca e pescoço,sua boca levemente aberta e sua respiração calma.

— Lalisa? — sussurrei sem parar os beijos,senti sua pele se arrepiar e ela resmungar mas logo abrir os olhos.

—vai tomar banho — beijei sua orelha,Lalisa deu um sorriso de lado,sai de cima dela a ajudando levantar, estava um pouco tonta de tanto sono,ela me olhou e mordeu seu lábio.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora