Me and You

2.5K 158 30
                                    

Vocês são safadinhas né?? Conseguimos mais de 50 comentários no cap e como prometido,vai ter hot jenlisa nesse cap. Aproveitem e boa leitura. 🤭

Eu e Jennie estávamos indo para o cinema,eu estava com uma calça moletom cinza e uma blusa moletom preta,com um tênis também preto,coloquei o capuz e fiz um bico emburrada.

— vai ficar emburrada agora?.

Olhei pra Jennie que estava com uma calça jeans justa,um moletom verde e um tênis branco da Adidas.

— não estou emburrada amor.— suspirei desviando o olhar.

— tá sim bebê.— ela pegou na minha mão.— a culpa não é minha ué,a rosé e Jisoo que nos chamou, não poderíamos recusar né?.

— muito bondosa você né,poxa.

Josef estacionou em frente o cinema,desci junto com Jennie e o dispensei,ele voltaria quando eu ligasse,levei as mãos ao bolso do moletom.

— até que enfim as pombinhas chegaram.

Observei Rosé e JISOO se aproximar.

— a lisa com cara de cu tá ótimo.

Mostrei o dedo do meio pra Jisoo que me lançou o mesmo.

— bom vamos entrar? Ela só está um pouco de mal humor sabe,né bebê?.

Assenti com a cabeça,entrei com elas no cinema,depois de comprar pipoca e alguns refris eu não queria comer nem beber nada,eu estava p da vida ainda.

— filme horrível. — sussurrei só pra elas escutarem.

— horrível está esse seu bico aí,parece uma criança,tá de greve Manoban?.

— me erra Jisoo.

Cruzei meus braços,senti Jennie se aproximar e deitar a cabeça sobre meu ombro, automaticamente deitei minha cabeça sobre a sua.

— tira esse biquinho vai,eu já disse que vou te recompensar.— sussurrou me fazendo arrepiar. Fechei meus olhos,era impossível ficar de mal humor quando ela usava esse jeitinho fofo dela.

O restante do filme foi de boa eu acho,mas continuo dizendo que é horrível,Jisoo e Rosé se despediu , provável que iam fazer algo que não quero imaginar,talvez seja o mesmo que eu e Jennie,e dessa vez ninguém vai impedir.

Josef estacionou na nossa frente,entrei com Jennie e fomos pra casa. O caminho foi silencioso,talvez minha namorada estava pensando em como me matar de vez quando chegarmos,ou um jeito de me provocar e me deixar na vontade.

Depois de alguns minutos finalmente chegamos em casa,desci do carro e desejei boa noite a Josef,dispensei ele e alguns funcionários.

Entrei com Jennie e tranquei a porta,me virei logo puxando ela pra mim,agarrei sua cintura a beijando.

Fomos caminhando sem parar o beijo até a porta da biblioteca,jennie parou o beijo.

— espera? Na biblioteca?.

— eu quero fazer amor na biblioteca — comecei a beijar seu pescoço,logo parei pra retirar meu moletom.

— espera, então eu tenho que ir no quarto rapidinho.

— você vai fugir de novo?

— claro que não né,faz parte de um surpresa pra você,vai,me espera aí que eu já vou descer,pode abrir um vinhozinho tá?.

Observei ela subir as escadas,mordi meu lábio entrando na biblioteca,a luz era amarela e deixava o local um pouco escurinho,deixei meu moletom sobre a poltrona que havia ali,retirei minha calça ficando apenas de cuequinha, abri um vinho mais forte e despejei sobre duas taças,peguei a minha e me apoiei sobre a mesa esperando Jennie.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora