Me and You

2.2K 148 23
                                    

Fiquei esperando Jennie responder,eu estava ficando aflita com seu silêncio,me aproximei dela pegando suas mãos.

— olha pra mim pequena.

Ela me olha,vejo seus olhos cheios de lágrimas,sinto um aperto no peito.

— me responde... você quer terminar comigo?.

Observei seu rosto,uma lágrima escorreu por sua bochecha,levei a ponta do meu dedo enxugando ali,pelo seu silêncio e por estar chorando,já imagino qual seja a resposta dela.

— eu não sei...tanta coisa tá atrapalhando o nosso relacionamento,eu só quero ser feliz com você sabe? Mas sempre aparece alguém pra atrapalhar.

— mas vamos enfrentar tudo isso juntas amor,eu não posso te perder,eu juro por tudo,eu juro pela empresa,juro por meus pais,por minha vida.

Me ajoelhei na sua frente.

— eu juro por tudo,eu não te trai,eu não fiz nada com a Minnie,eu sou inocente nessa história,eu nem toquei nela a não ser a ajuda que ela me deu pra subir aqui,ela tramou tudo isso Jennie.

Abracei sua cintura ainda ajoelhada em sua frente,deitei minha cabeça sobre seu colo.

— acredita em mim,eu te amo,eu não sei o que vai ser de mim sem você,eu necessito de você. Podemos ir embora daqui,todos nós ir pra Tailândia,podemos ter uma vida em outro país,ser feliz lá. Eu faço tudo por você.

— calma,vem senta aqui,eu não vou terminar com você,mas...eu não quero ver essa mulher mais na minha frente.

Me sentei ao seu lado.

— ela não vai,ela não vai fazer mais nada,e eu vou acabar com isso de uma vez.

— não vai fazer nada com ela,apenas converse.

— eu vou falar com ela,mas quero você junto comigo, é algo que envolva nós duas.

— eu irei,mas desde que cheguei,escutei seu estômago roncar, você se alimentou?

— não, não comi nada.

— e não ia comer se eu não viesse aqui não é?.

— estava sem apetite.

— vamos descer e comer algo,vem.

Olhei sua mão estendida e não hesitei em segurar,me levantei aproximando dela.

— me beija?.

Jennie me encarou.

— tudo bem, você ainda tá brava né? Tá.— abaixei o olhar para os meus pés.

— eu estou,brava,chateada com essa situação,mas eu confio em você,eu parei pra pensar e Lisa... você não faria isso,desculpa ter te xingado,ter dito aquilo,eu me assustei a raiva não me deixou pensar .

— tudo bem.

— e eu quero te beijar,mas primeiro você vai comer alguma coisa,tá?.

Assenti,sai do quarto com ela rumo a cozinha,olhei para nossas mãos entrelaçadas e suspirei aliviada. Parece que estamos bem.

— e agora eu mereço beijo?. — perguntei depois de terminar meu jantar.

— agora você merece,se alimentou direitinho.

— e você também se alimentou.

— sim bebê,me alimentei.— selou nossos lábios.

— sabe,dizem que transe depois de uma briga, é muito bom.

— é? Mas sem chances ,estamos...bem?!,mas não vamos transar,esquece.

— mas amor...

— nada de amor,vamos subir e deitar,ver alguma coisa e...

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora