Me and You

2.4K 164 109
                                    

Depois de chegarmos em casa,tomei um banho e sai do banheiro com meu roupão,Jennie estava em pé ao lado da cama com os braços cruzados.

— terminou agora podemos conversar.

— primeiro,calma e sem agressão amor.

— Lalisa eu não vou te bater sua idiota.

— até pq não tem tamanho— sussurrei baixinho,mas acho que Jennie ouviu por causa da sua feição.

— como é? Quer pagar pra ver?— eu disse.

— claro que não amor,calma,tô brincando.

— senta logo e me fala quem é aquela loira

— senta também amor,melhor conversarmos na mesma altura.

— não vou me sentar,fala.

— aquela era modelo da primeira linha de moletons,e...a gente ficava algumas vezes,mas não era nada sério,eu não queria namorar, só ficava mesmo. — olhei pra Jennie.

— ficaram,e transaram?.

Suspirei e afirmei com a cabeça.

— e você gostava? De transar com ela? De tocar ela?.

Fiquei em silêncio,mas logo me levantei.

— não,como eu disse,antes de você eu só ficava, não queria namorar com ninguém,mesmo tendo ela eu me sentia vazia,mas aí eu já havia falado com ela mais ou menos uns três meses antes de te conhecer que não queria mais nada com ela.

— sente falta dela Lalisa? Ela era melhor que eu? — jennie soltou uma risadinha e vi uma lágrima escorrer por seu rosto.

— não, não não não,claro que não Jennie,eu não sinto falta dela, não é possível que só ouviu aquilo,eu disse pra ela,eu tenho você agora, você é tudo pra mim, você é melhor que ela em tudo,ela nunca foi melhor que você— me aproximei de Jennie,levei meu dedão até sua bochecha enxugando suas lágrimas que escorriam por ali.

— eu vou tomar um banho.

Segurei ela pela cintura.

— Amor,eu te amo,te amo mais que qualquer coisa,eu não sinto falta dela,acredita em mim.

— eu sei,mas...eu só estou com medo,aquela mulher me olhou com tanto ódio,já bastava o Kai ter feito aquilo comigo,e agora aparece essa mulher.

— eu não vou deixar ela fazer nada com você amor, ninguém vai te machucar.

— e se ela tirar você de mim Lisa?— Observei seus olhos,haviam medo,e suas lágrimas escorriam cada vez mais. Eu só quero protegê-la, ninguém vai me tirar dela.

— isso não vai acontecer,confia em mim,e vou te proteger,eu vou ficar com você até o fim, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Jennie,eu dou tudo por você,confia em mim?.

— sim,eu confio.— sorri limpando seu pequeno rostinho,selei seus lábios e a puxei pra um abraço apertado. — eu te amo ,te amo muito.

— eu também te amo Lalisa,muito.

— agora vai tomar um banho,se acalme,okay? Eu vou descer e pegar algo pra gente comer.

— não vai queimar ou colocar fogo na cozinha.

— até parece,olha pra mim,eu sou ótima na cozinha,lembra do café da manhã?

— uhum,vou te dar mais um voto de confiança,daqui a pouco eu desço.— selei novamente seus lábios e sai do quarto enquanto Jennie ia para o banheiro.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora