Me and You

4.8K 257 24
                                    

Lalisa pov

Acordei sentindo uma dor nas costas e abri meus olhos,olhei o modo que estava deitada e fiz uma careta me ajeitando na cama,olhei para Jennie que continuava dormindo e a abracei dando um beijo em sua têmpora.

Peguei meu celular na mesinha ao lado olhando as horas,08:58,hoje era sábado então não era dia de ir para a empresa,me levantei devagar sem fazer barulho para não acorda-la, coloquei as pantufas de jennie que ficou um pouco pequena,neguei com a cabeça e sai do seu quarto a caminho da cozinha.

Adentrei na cozinha e a mãe de Jennie estava terminando seu café.

— bom dia senhora Kim, está indo trabalhar? — levei as mãos no bolso da calça.

— sim,estou indo ,fique a vontade tá bem? —

— eu queria levar um café da manhã pra Jennie,e antes da senhora ir gostaria de saber as coisas que ela mais gosta —

— Jennie gosta de qualquer coisa que fizer,mas aconselho em colocar maçãs picadas,leite com nescau,e torradas com geleia, é isso que ela mais come—

— ooh,okay,anotado,bom trabalho senhora Kim — sorri pra ela até ela sair de casa,me virei para as coisas no armário e fui fazendo o café da manhã de Jennie,organizei as maçãs picadas em um potezinho,ao lado o leite com nescau quentinho junto com três torradas com geleia.

—acho que ela vai gostar —

Peguei tudo e fui subindo as escadas com cuidado,ainda bem que deixei a porta semiaberta ,entrei no quarto colocando o café na cama,acariciei o rosto de Jennie.

— heey,Jen?? — ela resmungou e abriu os olhos lentamente me olhando.

— eu trouxe seu café da manhã,de acordo com sua mãe,eu trouxe leite com nescau,duas maçãs bem picadinhas e junto com três torradas com geleia,espero que goste —

Ela se sentiu com cuidado ,alternou o olhar em mim e entre o café da manhã,parecia surpresa com isso ,espero que eu não tenha errado em nada.

— obrigada por isso bebê, não precisa —

Sorri e dei de ombros me sentando ao seu lado,observei ela comer e fazer uma carinha satisfeita.

— pela sua carinha está bom né? —

— está ótimo ,muito obrigada,mas você pode comer comigo,eu divido com você —

— tá bom — peguei uma torrada e realmente estava bom,fiquei observando Jennie comer.

— nossa eu esqueci algo nessa bandeja,espera ai— me levantei correndo até sua janela,me apoiei no pequeno mudinho e peguei uma flor,voltei para o quarto de Jennie—

— vi essa flor aqui,e queria pegá-la ontem, só que fomos jantar e depois o filme e acabei esquecendo,mas aqui está,prometo lhe dar uma mais linda — estendi a pequena flor pra ela.

— que linda, você é uma fofa Manoban — ela levou a flor até seu nariz e puxou o cheirinho fechando os olhos.

— Jen,sobre ontem...er... você meio que estava com sono, não sei se realmente ouviu meu pedido... — me sentei novamente na cama a encarando.

— claro que ouvi Manoban,sobre te namorar, não é?? —

— sim,pode ser que você ache cedo demais,mas é o que eu quero,se a gente se gosta, não vejo problema,né? —

— eu estava com sono,mas eu ouvi muito bem,e minha resposta foi sincera,eu aceito Lalisa,se a gente se gosta, também não vejo problema algum —

Terminamos o café da manhã e coloquei a bandeja sobre a mesinha ao lado,puxei Jennie pela cintura começando a beijar seu pescoço,subindo por sua mandíbula,rosto até chegar em seus lábios, parei ali e a encarei.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora