Me and You

2.2K 130 20
                                    

Lalisa pov >>

— senhorita Manoban? Porque pediu pra abaixar a arma? Eu ia atirar nele e salvar a Jennie

— ele estava com a arma na cabeça dela Steve,eu não poderia arriscar,vamos atrás desse maldito,eu não posso deixar ele levar ela.

— mas ele disse....

— eu sei,vamos seguir ele com cuidado,vamos ver pra onde ele irá levá-la.

Entrei no carro e deixei Steve dirigir,eu não estava nem o suficiente pra dirigir,eu sabia o motivo do atraso dele.

— Me perdoa por não chegar e pegar a senhorita Kim

— a culpa não é sua ,nem minha e nem de Jennie,a culpa é somente daquele maldito.

Observei o carro do Kai,pelo que conheço as ruas daqui,ele estava indo para um condomínio afastado do centro.

— esse filho da mãe está indo para um condomínio??

— parece que sim senhorita Manoban,ou pode ser fora da cidade, não acho que seria em um condomínio.

O trânsito estava cheio, só estava torcendo pra tudo der certo e não perder ele de vista. Afinal ele está indo para fora da cidade mesmo,eu não poderia perder Jennie,eu não ia conseguir dormir.

— droga senhorita,perdermos o carro,o trânsito fechou,estamos presos no trânsito.

— você tá de brincadeira comigo, não,eu não posso perder ela, não— desci do carro e fui correndo entre os carros parados,alguns buzinavam e me chamavam de louca,eu estou pouco me fudendo pra isso agora,Steve me gritava no carro,mas não dei moral.

— amor não... — ainda avistei o carro e tentava correr pra alcança-lo, provavelmente Kai me viu pelo retrovisor e acelerou mais até sumir das minhas vistas.

Eu continuava a correr com esperanças de alcançar eles,mas eu estava perdendo meu amor,eu estava fraca e não conseguia mais correr, caí ajoelhada no chão deixando as lágrimas escorrer.

—Senhorita, senhorita.

Senti Steve me levantar com cuidado e me abraçar,era a primeira vez que recebia um abraço dele,e aceitei,retribui apertando ele o mais forte que conseguia,eu só sabia chorar.

— eu vou te levar pra casa, infelizmente perdemos o carro,pode tentar conversar com a senhorita Kim enquanto eles não chegam no local e seguir o rastreador.

Olhei pra ele e peguei meu celular o mais rápido,mandei uma mensagem pra Jennie e torci pra que ela estive com o celular ligado e que Kai não percebesse nada.

[ Amor ]
Amor😭,por favor liga o rastreador ou tenta ver o local que estão indo,por favor Jennie eu preciso te encontrar,estou desesperada,por favor me responde

Por outro lado Jennie disfarçadamente olhou a mensagem de Lisa,ligou o rastreador e mandou pra Lisa.

Mensagem recebida: [ Amor ]
[ Amor ]
📍 localização celular " Jennie Kim "

Olhei a mensagem e depois para o Steve.

— ela me mandou isso Steve,conseguimos seguir? Eu te pago três vezes mais,mas preciso da sua ajuda, não vai acontecer nada com você,confia em mim.

— sim senhorita Manoban,sempre a sua disposição,agora vamos.

Voltei para o carro com Steve,apertei na localização de Jennie e fui seguindo conforme ia mostrando em meu celular.

— agora vire a direita.

— sim senhorita.

Steve acelerou o carro enquanto eu o guiava .

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora