Me and You

2.4K 142 7
                                    

Abri meus olhos após tirar um cochilo ao lado de Lisa,olhei pra ela que continuava dormindo e abraçada em meu corpo.

Fiquei fazendo um carinho eu seu rosto,passei as pontas dos dedos no curativo que fiz,Lisa era maluca de enfrentar Kai armado,poderia ter uma bala ali e ter atirado nela,mas eu não quero pensar nisso,todo mundo está bem agora.

Lisa se mexeu ao meu lado,abriu os olhos e me olhou me apertando.

— acordou faz tempo?— sussurrou.

— não,acordei agorinha,estou apenas te observando.

— como está?—

— acho que bem agora,aliviada — suspirei sem parar com o carinho em seu rosto.

— o machucado dói?—

— as vezes dá algumas ardidinhas,mas nada de mais,e você não deveria ter lutado com ele,e se tivesse bala na arma? —

— me subiu uma raiva quando eu vi o que ele ia fazer com você e seu machucado no rosto,eu não me segurei,poderia sim ter acontecido algo grave comigo,mas não me importaria em encher ele de porrada—

— aí amor...—

— como ele machucou seu rosto?—

— eu....eu disse que fingia orgasmos com ele,daí ele me deu um tapa com as costas das mãos,daí estava de anel o que acabou cortando um pouco.

— que idiota,valeu a pena os socos que dei nele,isso foi pouco pra ele,eu não suporto que ninguém te machuque,de nenhuma forma,eu não vou deixar que nada de mal te aconteça,eu te prometo.

— eu confio em você meu amor,e lhe agradeço por isso,eu também vou sempre cuidar e te proteger.

— eu sei que sim,olhos de gatinho— sorri com seu apelido mas logo fiz um bico.

— não sou um gatinho. — cruzei os braços fazendo cara de brava.

— você não consegue passar medo assim sabia? É um gatinho raivoso,aceite.

Senti ela me abraçar novamente e me encher de beijos.

— promete nunca me deixar? Nunca me abandonar?.

— eu prometi nini,vou estar aqui até o fim.

Abracei ela,fechei meus olhos sentindo seus beijos,levei uma das minhas mãos dentro da sua blusa até seu abdômen.

— tá doendo muito?—

— um pouco,mas o remédio que você me deu resolveu bastante,estava insuportável.

— depois você toma mais um pouco e coloca gelo.

— amor?.

— sim?.

— mora comigo?? Depois disso tudo,eu não vou conseguir ficar longe de você,vou ter medo,se quiser pode até trazer seus pais.

— meus pais amam aquela casa, não acho que vão querer vir...

— e você?.

— eu quero,aceito seu pedido amor.

— sério? — se levantou um pouco me olhando com o sorriso de orelha a orelha.

— sim,já disse pra minha mãe e ela meio que topou.

— já disse que eu amo minha sogra?.

— hmm, não sei,mas deveria dizer pra ela.

— eu vou dizer ainda.

Sorri segurando seu rosto e lhe dei um selinho.

— eu preciso ir em casa,meus pais devem estar ansiosos pra me ver,já que perdi meu celular.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora