Janta comigo?

4.2K 305 22
                                    

Lalisa pov

obrigada Senhorita Manoban,eu não sei como te agradecer de novo por isso,esse dinheiro vai me ajudar bastante em casa — sorri observando Jennie.

— como eu já disse,eu que te agradeço,se você não aceitasse ia ser difícil arranjar alguém,e fico feliz que te ajudei de alguma forma — continuei olhando pra garota.Observava cada detalhe,seus traços asiáticos,sua pinta perto do olho que dava um charme a mais.

— então acho que já vou indo — continuei olhando pra ela até que ela levou a mão pra abrir a porta do carro.Segurei seu pulso com leveza.

— espera, é.... será que você aceita jantar comigo hoje a noite? — vi seu olhar surpreso em minha mão segurando seu pulso e logo erguer o olhar em meus olhos.

Jennie pov

s-sair com a senhorita?? Eu?? — ela afirmou com a cabeça. Fiquei encarando a mesma.

— eu não sei senhorita Manoban,eu não quero incomodar,e seus restaurantes não devem ser baratos — soltei uma risadinha desviando o olhar dela.

— estou te convidando, então não se preocupe,eu irei pagar Jennie,e sem senhorita Manoban,me chame de Lisa,irei te buscar as 19:00,tudo bem?? —.

— tá,combinado,as 19:00 — mordi meu lábio sorrindo e suspirei,comecei a ficar um pouco nervosa vendo ela se aproximar e logo depositar um beijo em minha bochecha.

— até mais tarde,Jennie — sussurrou e fechei meus olhos sentindo seu hálito quente bater sobre minha pele.

Assenti um pouco perdida e abri a porta do carro,entrei em casa e me apoiei na porta respirando fundo.

— Jennie? Filha? Tá tudo bem? — abrir os olhos.

— que susto mãe — revirei os olhos. — está sim, é que...a senhorita Manoban,me deu esses moletons,depositou o dinheiro e ainda me convidou pra jantar com ela —

— uau,muita coisa hein,e as fotos quando vão sair? Tô ansiosa pra ver —

— em breve mãe,vou perguntar ela hoje a noite depois te informo,aqui algumas peças pra você mãe — lhe estendi três peças de moletons e sorri .

— o pagamento amanhã irei pagar algumas contas,vai ajudar bastante a reformar a casa—

— filha mas e sua faculdade? —

— mãe não se preocupe,conforme as fotos saírem e dependendo das vendas,eu ganharei um porcentual,fica tranquila,ainda irei voltar pra faculdade —

— essa Lalisa foi como um anjo filha,seja bastante grata a ela okay? —. assenti,beijei o rosto da minha mãe e fui subindo as escadas até meu quarto indo tirar um bom cochilo.

Qualquer erro me desculpem,seria bastante importante a opinião de vocês ,quem sabe hoje ainda atualizo,até depois....😜✌🏼

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora