Me and You

3.4K 186 20
                                    

Lalisa pov

Abri os olhos com um pouco de dificuldade por conta do sol que batia na grande janela de vidro,passei as mãos em meu rosto e olhei pra Jennie que ainda dormia,me levantei com cuidado indo até o banheiro tomar um banho.

Depois de um bom banho ,escovar os dentes,sai do banheiro com meu conjunto de moletons,fui até Jennie.

— princesa? Hey,acorda precisamos ir para o aeroporto — me agachei acariciando seu rosto, Jennie se mexeu resmungando e me olhou com um bico enorme.

— vai levanta linda,o nosso vôo é daqui uma hora,vou buscar algo pra gente comer,okay?— ela apenas assentiu e se levantou ainda emburrada,parece uma criança,segurei sua cintura e enchi de beijos seu pescoço,rosto e ombros.

— bom dia manhosinha— soltei ela e sai do quarto indo até a cozinha procurar algo pra comer —

— bom dia filha,seu vôo saí agora?—

—sim mamãe,daqui uma hora,e eu prometi que quando tudo se acalmar vou levar vocês comigo — peguei duas torradas,peguei a faca para passar um pouco de geleia.

— você sabe que amamos a tailândia filha, não queremos sair daqui—

— pai,eu não posso largar tudo lá na mão da Jisoo,eu preciso ficar lá pra cuidar de tudo,minha vida é lá,e eu não quero ficar longe de vocês,eu sinto falta de vocês todos os dias, não é facil ter que ir e largar vocês aqui— coloquei em um pequeno prato,preparei um suco de morango.

— sabemos filha,mas iremos pensar com calma,tudo bem?—

— tá bom mamãe,vou levar isso pra Jennie— sai rumo ao nosso quarto,entrei e Jennie finalmente estava de banho tomado e também de moletons,me aproximei dela que estava se maquiando,deixei a bandeja na cômodo.

— aqui meu amor seu café da manhã —

— obrigada bebê — sorriu e me deu um selinho.

— você dormiu bem?— abracei ela por três e a olhando através do espelho.

— dormi sim— observei cada ato dela.

— você é tão linda —

— eu sei—

— e convencida— soltei uma pequena risada,soltei ela e fui pegando nossas malas.

— prontinho— ela começou a comer a torrada e tomar seu suco,me observava atentamente.

— quero ver você toda fofa caminhando com esse ursão pela aeroporto,vai até sumir—

— fica quieta Manoban, engraçadinha — revirou os olhos,veio até mim pegando o grande urso,colocou a mochila nas costas e abriu a porta.

— obrigada carvalheira,pode deixar a bandeja aí,depois a Marie pega— desci com Jennie até a cozinha vendo meus pais de pé esperando pra se despedir, Alfredo pegou nossas malas pra levar até o carro.

— então boa viagem pra vocês,quando chegarem nos ligue okay?— assenti e abracei minha mãe e meu pai junto,deixando um beijo em cada um.

— se cuidem ,e estou de olho em você pai,time os remédios certinho,pra dormir bem e ficar disposto e com energia,fechado?—

— fechado Manoban —

— foi ótimo conhecer o senhor e senhor Manoban,obrigada por me receber tão bem — sorri observando Jennie abraçar eles.

— foi um prazer menina Jennie —

— estamos felizes por Lalisa ter uma mulher como você Jennie,obrigada,foi uma semana muito linda pra nós — sorri pra minha e peguei na mão de Jennie.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora