Durante a lua de mel,eu e Jennie só sabiamos transar,eu não tenho culpa dela me provocar tanto,dela ser uma baita gostosa,Mas tirem os olhos que ela é minha mulher,ONLY MINE.
Eu não poderia estar mais feliz,depois de passarmos tantas coisas,pessoas querendo nos separar,depois de sofrer e lutar por nós duas,pelo nosso amor,eu posso dizer que estamos aliviadas,mais apaixonadas,e eu prometi que vou cuidar e proteger ela,até o fim,que vou amar ela até o fim,ela é a mulher da minha vida,obrigada destino por esse presente.
— amor?.
— oi pequena.— ela me abraçou por trás,sorri sentindo seus pequenos bracinhos envolver minha cintura. Continue olhando o horizonte,a vista linda que nosso quarto nos proporcionava.
— eu não melhorei,tô doente.— encostou a cabeça em minhas costas.
— você tomou o remédio que eu lhe dei?.
— sim mor,eu tomei os dois.
— vem,vamos nos sentar aqui.
Puxei ela devagar até a rede que tinha,me deite sobre a rede e Jennie deitou entre minhas pernas,abracei seu pequeno corpo.
— diz pra mim onde dói.
— um enjôo,minha cabeça dói.
— não foi algo que você comeu?..
— não comi nada de diferente.
— já pensou na possibilidade de estar...
— não bebê,eu tomei remédio,e você sabe,parei pra pensar e ainda não estamos preparadas pra ser mães,eu não quero agora,quero aproveitar mais com você, não que um bebê seja incômodo, mas seria bom estarmos preparadas pra isso.
— você tem razão amor,o que acha então de fechar esses olhinhos e aproveitar meu carinho?.— deixei alguns beijos em seu pescoço.
— eu acho uma boa idéia.— fechou os olhos.
— o que acha de viajarmos pra outro lugar? Aproveitar nossa lua de mel.
— pra onde?.
— você pode escolher, olhos de gato.
— hmmm deixa eu pensar....que tal Islândia??.
— sério? Islândia?.
— sim mor,geralmente as pessoas escolhem , Grécia,ou Hawai, Maldivas,Paris,mas quero mudar um pouco.
— okay, você decidiu então vamos pra lá.
— eu não acredito que vou no país onde acontecer aurora boreal,imagina nós duas ver uma aurora boreal amor?
sorri largo vendo sua empolgação,eu estava muito feliz vendo ela feliz.
— sim pequena,vai ser incrível,e já que semana que vem é natal,podemos ir pra lá amanhã,aproveitar um pouco sozinhas,e depois nossa família vai pra lá.
— ia ser incrível meu amor .
— então vou olhar algumas passagens,certo? Pq não vai tomar banho pra ver se esse enjôo passa,pode ser o calor,o clima que te deixou assim.
— vou tomar um banho mesmo, já volto bebê.— se levantou junto comigo,me deu um beijo que eu queria aprofundar mas logo se afastou rindo da minha cara.
Assim que ela entrou no banheiro me deitei na cama pegando o notebook e olhando as passagens pra Islândia.
— tem pra amanhã, ótimo.— comprei as passagens,me levantei novamente começando a arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND YOU - JENLISA
Romanceme and you dancing on the moon Jennie Kim trabalha em uma cafeteria,uma garota sonhadora que faz tudo por quem ama, mas já foi machucada em seu antigo relacionamento ...até que ela encontra Lalisa Manoban,uma grande empresária de linhas de moletons...