Chegamos no local da festa,agradeci Josef e o dispensei,quando fossemos embora ele poderia voltar,segurei com delicadeza nas mãos de Jennie depositando mais um beijo.
— não canso de dizer o quão linda você está meu amor—
— você se olhou bem no espelho hoje? você está magnífica— sorriu.
— então vamos? Precisamos passar naquele red carpet como muitos dizem,tá tudo bem pra você?—
— uhum,estou um pouco nervosa,mas pronta—
Caminhei com ela até o local que havia os fotógrafos, repórteres,parei com Jennie pousando para várias fotos,o tanto de flashs quase me deixava cega,olhei pra Jennie puxando seu corpo pra mais perto do meu.
— como você suporta tantos flashs?— ela sussurrou disfarçadamente enquanto sorria e acenava para os fotógrafos.
— estou acostumada amor,mas mesmo assim quase chego a ficar cega com isso,já está bom,vem—
Fui caminhando para a entrada com nossas mãos entrelaçadas,alguns repórteres nós seguiam,até que um nos parou.
👤: Senhorita Manoban,vejo que está acompanhada,essa é sua namorada? É a moça das revistas da nova coleção?
Parei observando o homem,respirei fundo pra não xingar ele por simplesmente se enfiar na nossa frente,mas me segurei.
— sim,essa e Jennie Kim,minha namorada e a modelo da nova coleção,agora com licença —
Até que enfim me livrei deles,entrei com Jennie observando alguns convidados da empresa,alguns da família,que só convidei pra não ser chata mesmo,os pais de Jennie não queriam vir até pq não gostam de festas.
— aqui está muito cheio ,uau—
— é amor,alguns sócios, secretárias,familiares mas só um pouco—
— e cadê a Rosé com a Jisoo?—
— também quero saber— olhei em volta a procura de Park e Jisoo,espero mesmo que não esteja transando por aí.
— podemos procurar elas—
— sim amor,podem...— olhei para o palco e fui interrompida,fui chamada ao palco para dar algumas palavras e agradecer, não sou muito de conversar,mas pelo menos um boa noite.
— vai lá—
— vem comigo? Você faz parte,a empresa está lucrando bastante com a nova coleção,e você saiu na capa, você foi a modelo,nada mais justo do que compartilhar essa conquista—
— a-amor eu não sei o que dizer lá,eu tenho vergonha—
— não precisa dizer nada,apena acene,e irei lhe apresentar a todos,vem— lhe dei um selinho,entrelacei nossas mãos caminhando até o palco,subi com ela ao meu lado me aproximando do microfone,as mãos de Jennie suavam.
— boa noite a todos,primeiramente quero agradecer a todos que compareceram nessa festa,agradecer aos meus sócios que estão a bastante tempo comigo,as secretárias,a todos os funcionários da empresa,agradecer aos meus pais por me ajudar nesse grande sonho,o lucro da empresa esse mês está incrível,as ações subindo,estamos recebendo pedidos e mais pedidos da vários países,e no futuro espero abrir mais lojas— olhei pra Jennie sorrindo de leve. — agradecer principalmente a minha namorada,Jennie Kim,que me ajudou sendo a modelo da nossa nova coleção,que com seu jeito meigo e fofo conquistou vários jovens,vi que muitos pedidos eram mais de jovens e elogiando Jennie,ela me ajudou muito com isso— sorri novamente quando a mesma corou,abracei ela de lado. — novamente obrigada a todos,e boa festa pra todo mundo— desci do palco com vários aplausos e assovios dos meus primos ,sim eu sabia que era eles,sempre faziam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND YOU - JENLISA
Romanceme and you dancing on the moon Jennie Kim trabalha em uma cafeteria,uma garota sonhadora que faz tudo por quem ama, mas já foi machucada em seu antigo relacionamento ...até que ela encontra Lalisa Manoban,uma grande empresária de linhas de moletons...