Me and You

2.3K 132 110
                                    

Um mês depois...

Eu estava nervosa, amanhã seria meu casamento com Jennie,eu havia respeitado o tempo sem transar,mas ela estava me provocando TANTO.

Ela andava pela casa de lingerie,me beijava,me tocava mas nunca me deixava avançar.

Tipo agora,ela está andando pelo quarto de lingerie preta,eu estava vendo tv um jogo de futebol.

Jennie parou na minha frente enquanto jogava o cabelo para o lado.

— amor você está na minha frente.

— eu sei bebê,mas olha minha lingerie nova,gostou?.

Suspirei passando as mãos pelo meu rosto,olhei para o corpo dela de cima a baixo.

— eu amei Jennie,eu amei, está maravilhosa, está uma gostosa.

Ela sorriu de lado.

— olha a parte de trás.

Ela se virou,aí foi o meu fim. Olhei para sua bunda,e por todo seu corpo,a lingerie marcava seu pequeno corpo e lindas curvas.

— muito linda meu amor.

— eu sei,olha,vem sentir o pano.

Se encostou na frente da cama,engatinhou até ela ficando de joelho,levei as mãos no pano da sua lingerie sentindo o mesmo.

— é um bom pano,imagino que não foi muito barato.

— foi bem salgadinho o preço,e eu amei.

Apertei sua cintura a trazendo pra mim,suspirei olhando no fundo dos seus olhos.

— eu tô ficando louca te vendo assim,a gente vai se casar amanhã amor,vamos fazer hoje vai.

— nananinanão mocinha,vamos cumprir isso, amanhã será o grande dia que esse corpinho vai ser marcado por mim. — apontou por meu corpo.

— eu vou te marcar todinha também.

Mordi meu lábio,Jennie desceu a ponta dos dedos até a barra da minha calça de moletom.

Acompanhei seu dedo com meu olhar,ela desceu mais e apertou meu membro por cima da calça.

— como você ama me provocar e me deixar assim,gosta de me fazer sofrer né?.

— é uma delícia te ver tão maluca por mim,o tesão estampado na sua cara,suas pupilas dilatadas enquanto olha por todo meu corpo.

Apertei mais seu corpo,comecei a beija-la, minha língua foi de encontro com a sua me fazendo arrepiar,a sincronia dos nossos lábios.

Jennie se afastou me empurrando de leve,me deu um sorrisinho de lado,deu a volta na cama até chegar no seu lado,se deitou olhando pra tv.

— que droga.

Bufo voltando para meu lugar ,me deitei olhando para o jogo que passava.

— não fique brava bebê,amanhã é o grande dia.

— sim,eu não tô brava amor,só queria você um pouquinho agora sabe,poxa eu vou ficar sem te ver até a tardezinha,vou ficar ansiosa,eu só precisava relaxar um pouco.

— não é só você que precisa, eu também mas você esperou até aqui então pode esperar até amanhã

— aff tá, não vou conseguir mesmo então não vou mais insistir

Cruzei os braços e suspirei puxando o edredom pra cobrir meu corpo.

Jennie se aproximou virando de costas,puxou meu braço pra abraçar sua cintura e se aconchegou em meu corpo.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora