Estacionei o carro em frente a casa de Jennie,desliguei o carro e a olhei.Senti meu celular vibrar e vendo uma mensagem da fotógrafa.
— parece que suas fotos estão prontas,a fotografa me mandou — olhei pra Jennie quando ela retirou o cinto e virou um pouco pra mim.
— posso ver? — ela perguntou me olhando. Apertei nas mensagens e abri as fotos,cheguei um pouco mais para o lado pra ver as fotos junto a Jennie.
— estão lindas — sorri enquanto passava as fotos. Realmente Jennie é muito linda,mais que qualquer modelo que passou pela empresa.
— é,eu gostei — sorriu satisfeita até que ela cruzou as pernas enquanto observava a última foto.
Deixei meu olhar cair sobre suas coxas e fechei os olhos suspirando e bloqueando o celular,me ajeitei no banco logo deitando a cabeça no encosto.
— tudo bem?? — abri meus olhos ainda sem olhar pra Jennie.
— Jennie por favor para... —
— parar? Com o que Lalisa? Não estou fazendo nada — olhei pra ela e deixei novamente meu olhar cair sobre suas coxas.
— você aí cruzando as pernas — escutei a risadinha dela negando com a cabeça.
— qual o problema Manoban?? Não posso agora cruzar as pernas?? —
— claro que pode,mas ... é inevitável não olhar para suas coxas —
— aaaah, então é isso,olhar várias pessoas olham, não tem o que fazer — deu de ombros.
— entendi...— umideço meus lábios sem tirar os olhos dela.
— você fica totalmente diferente —
— não,eu sou a mesma, você só está vendo meu outro lado,assim como eu vi seu lado romântico,eu tenho meu lado provadora,sensual,segura de si —
— uau,admito que estou surpresa com esse seu lado — sorri de lado.
— as vezes até eu me surpreendo —
Olhei pra boca dela e a mesma mordeu o lábio inferior,mil vezes maldita. Quero tanto beijar ela,mas a conheci tem dois dias,como pode isso? Eu que neguei sair pra ficar com alguém,Jisoo pegando no meu pé e olha eu agora,querendo beijar Jennie. Essa garota é realmente diferente.
— cuidado pra não babar — vejo ela descer do carro,desci junto e dei a volta me encostando no mesmo enquanto levava as mãos no bolso da calça.
— eu babando?? Porque acha isso?? —
Observei ela se aproximar,ficou a centímetros do meu rosto,dei uma breve olhada pra baixo vendo seu corpo colar ao meu e ficar entre minhas pernas. QUE JENNIE É ESSA?! ADMITO QUE TÔ AMANDO.
— porque você tá louca pra me beijar, não para de encarar minha boca, não para de me olhar e me elogiar —
Voltei meu olhar pra sua boca enquanto falava,mordi meu lábio inferior.
— essa Jennie de agora me surpreende a cada ato — sorri de lado.
— poisé,mas eu já disse, é a mesma Jennie, só resolvi te mostrar esse meu lado porque você me mostrou o outro lado —
Ela levou suas mãos até o carro me deixando entre seus braços,um de cada lado do meu corpo,ela estava me provocando tanto.
Olhei em seu decote.
— olha aqui pra cima Manoban,estou falando com você — a olhei nos olhos ainda com as mãos no bolso da calça e encostada no carro.
— você não está em efeito do álcool? Tem certeza?? — ela assentiu.
— te prometo,eu não bebi tanto assim,fico bêbada com cinco copos ou mais— ela mexeu sua perna e seu joelho encostou em meu membro,fechei os olhos e respirei fundo.
— bom,acho que preciso ir,minha mãe deve estar preocupada,ela só não saiu na porta porque não sabe que cheguei — ela chegou perto do meu rosto,senti seu corpo bem colado ao meu e sussurrou .— boa noite Manoban—
Abri meus olhos e olhei sua boca,assim que ela se virou,segurei seu pulso e a puxei de volta pra mim colando nossos corpos,abracei sua cintura.
— você me provoca assim e eu não ganho nada? Só sua provocação? —
— me diga o que quer ?? —
— um beijo —
— olha Manoban...pra conseguir um beijo meu, você vai ter que provar muita coisa,como eu disse eu sou uma pessoa que se fechou pra isso,tenho medo de me apaixonar,tenho medo de me apegar e tudo ser como foi com o meu ex —
— não me compare a ele,eu jamais sou igual esse idiota — ela ficou me olhando e suspirou.
— me convença a te beijar —
Puxei sua cintura deixando nossos corpos bem colados,olhei sua boca e me aproximei,levei uma mão até seu cabelo e enfiei meus dedos entres os fios macios,rocei meus lábios nos dela e tentei a beijar,a mesma se afastou um pouco.
— é só isso que consegue fazer?? — sussurrou contra minha boca.
Encostei ela no carro fazendo ela ficar entre minhas pernas,levei meus braços um de cada lado do seu corpo.
— você tá me provocando Jennie—
— e tô conseguindo —
Olhei sua boca novamente e me aproximei.
— deixa eu te beijar — sussurrei vendo ela soltar um sorriso,ela levou a mão no cabelo o jogando pro lado deixando ele um pouco bagunçado,isso me deixou com mais vontade ainda de beija-la.
— você...— ela segurou na minha jaqueta.
— eu? — olhei novamente para seu decote mas logo voltei pra sua boca.
— você pode me beijar agora — sorri e me aproximei dela,encostei meus lábios ao dela com um selinho,ela abriu um pouco a boca e iniciei um beijo,lento,um beijo calmo,pedi passagem pra língua e ela deu,ela segurou firme minha jaqueta me puxando mais pra ela,levei minhas mãos pra sua cintura a apertando cada vez mais sobre o carro.
..........
booaa noitee
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND YOU - JENLISA
Romanceme and you dancing on the moon Jennie Kim trabalha em uma cafeteria,uma garota sonhadora que faz tudo por quem ama, mas já foi machucada em seu antigo relacionamento ...até que ela encontra Lalisa Manoban,uma grande empresária de linhas de moletons...