Jennie pov
Abri meus olhos lentamente e por sorte a cortina estava fechada,olhei pra trás vendo Lalisa dormir,sorri e me virei pra ela,comecei a distribuir beijos por todo seu rosto e pescoço.
— hmm mor — ela resmungou ainda de olhos fechados,eu acordei com um fogo que nunca vi,mas iria só provocar lisa,me sentei em seu colo sem parar os beijos,deixei minhas mãos pousar sobre seu abdômen e rebolei devagar sobre seu colo.
— acorda meu amor — sussurrei abaixando meu rosto deixando um selinho em seu queixo.
Senti Lisa se animar em baixo de mim e mordi meu lábio. Ela abriu os olhos logo levando as mãos em minha cintura enquanto soltava alguns suspiros.
— acordou animada né pequena?— me olhou firmando suas mãos em minha cintura.
— sim,acordei,e agora acho que vou tomar um banho— soltei suas mãos de minha cintura e me levantei sorrindo com a língua entre os dentes.
— não,cê tá zoando né? Olha como eu tô amor,vem cá,agora você vai dar um jeito— lisa se sentou na cama ,tentou segurar meus braços e eu me afastei rindo.
— eu preciso de uma banho, dormimos sem banho esqueceu,vigia o Kuma tá?— me virei.
— não mesmo — senti lisa segurar firme em minha cintura,me virou em uma velocidade surpreendente.
— não o que?—
— não vai me deixar assim pequena,poxa me provoca e depois vai me deixar na mão —
Lisa começa a beijar meu pescoço e por alguns segundos fechei meus olhos.
— Lisa eu preciso de um banho,me solta —me soltei dela rindo da sua careta,Lisa levou a mão sobre seu membro por cima da calça e apertou .
— deixa eu tomar banho primeiro então vai — parei na porta do banheiro encarando ela,ela caminhou até onde eu estava parando na minha frente me encarando.
— você fica fofa assim sabia?—
— você fica judiando de mim mor,vou te denunciar— ela faz bico e cruza os braços.
— vai me denunciar porque?? Porque te provoquei e te deixei assim?— ela afirmou com a cabeça.
Não consigo ignorar esse biquinho dela,mordi de leve seu lábio e a puxei para o banheiro,fizemos amor duas vezes no chuveiro.
Depois do banho,saímos do quarto e o kuma nos seguia,ele ficava grudado em lisa e ela o pegou no colo.
— oi kuku— afinou a voz enchendo ele de beijos,sorri com a cena e chegamos na cozinha vendo a mãe de Lisa.
— bom dia filha,bom dia Jennie —
— bom dia mamãe —
— bom dia senhora Manoban—
Lisa colocou Kuma no chão e ele foi se deitar na cadeira ao lado.
— cadê meu pai?—
— ele foi dar uma volta com seu tio,ele precisava, então só a tarde pra vocês sairem—
— tudo bem mãe — ela abraçou meu pescoço fazendo meu corpo se chocar com o dela,beijou minha tempora e abracei sua cintura.
— irei fazer seu bolo a tarde assim que sair com seu pai filha—
— porque? —
— Jennie irá me ajudar,e porque fazer com você aqui você só vai ficar atrapalhando querendo provar a massa—
— a qual é mamãe —
— que feiúra Lisa— ri dela e a mesma fez um bicão de pato.
— eu não faço isso — cruzou os braços.
— ah pronto— me sentei na cadeira perto de Kuma e peguei o celular ligando pra Rosé em uma chamada de vídeo, não demorou muito pra atender .
— Oi amiga—
— oi jenjen,como ta ai?—
— estamos bem,está onde?—
— na casa da jisoo,ela pediu pra dormir aqui com ela esses dias já que a lisa viajou com você —
Olhei pra Lisa soltando um sorrisinho de lado,ela veio e se sentou do meu outro lado acenando pra Rosé.
— Olá park,cadê a Jisoo?—
—Oi senhorita Manoban,Jisoo está... —
— TÔ AQUI...— jisoo apareceu se sentando ao lado de Rosé.
— sem formalidades Park,somente Lisa, não estamos na empresa,e você é amiga da minha namorada,e namorada da minha Jichu—
— NAMORADA? —Ri da Jisoo e Rosé virando desviando o olhar do celular.
— só falta o pedido ue— disse Lisa.
— enfim,como tá aí? Tudo tranquilo? Tem visto meus pais? Falei com eles ontem—
—sim,estão felizes que a casa está só pra eles, não entendi muito mas ok—
— você é muito lerda — Disse Jisoo.
— eles são uns safados isso sim—
— como tá a empresa Jisoo?— olhei pra Lisa e sorri alisando sua nuca,voltei meu olhar para o celular.
— tudo nos eixos,fica tranquila,qualquer novidade te ligarei,agora vamos ter que ir,um beijo pra tia e meu tio Lisa—
— tchau amiga,tchau Lisa,até depois,se cuidem —
— beijo— desliguei..
— elas vão namorar Jajá,se é que já não teve pedido né,conheço a Jisoo,ele é bem pra frente—
— não duvido tbm, não via Rosé feliz assim a bastante tempo,espero que dê certo essas duas—
— assim como a gente amor—
— sim bebê,assim como a gente— sorri lhe dando um selinho.
A tarde foi eu e kuma no quarto depois de ajudar a minha sogra a fazer o bolo, Lisa havia saído um pouco com seu pai,eu estava no tédio,como não sabia o que fazer,resolvi colocar um filme e assistir com o Kuma.
Depois de assistir dois filmes seguidos o sono bateu, mãe de Lisa me chamou para experimentar o bolo,mas eu disse que ia esperar a Lisa,por sinal ela tá demorando,mas enfim ela está com o pai, não tem porque ter ciúmes de chegar tarde.
Abracei o Kuma e fiquei fazendo um carinho nele até adormecer.
Lalisa Pov
Depois de sair com meu pai,entrei no quarto vendo Jennie dormindo com o Kuma,sorri e retirei minha camisa ficando de top,tirei meus tênis ficando apenas de meia e subi na cama ficando por trás de Jennie,abracei ela e Kuma e fiquei observando os dois. Minha pequena família,que daqui alguns anos eu queria aumentar,nada e nem ninguém vai me tirar de Jennie e nem ela de mim,eu quero ficar com ela pra sempre,ou até que dure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND YOU - JENLISA
Romanceme and you dancing on the moon Jennie Kim trabalha em uma cafeteria,uma garota sonhadora que faz tudo por quem ama, mas já foi machucada em seu antigo relacionamento ...até que ela encontra Lalisa Manoban,uma grande empresária de linhas de moletons...