Encontro part2

4K 306 32
                                    

Jennie pov

— me fale um pouco de você também Lalisa — bebi mais um pouco o vinho e deixei a taça sobre a mesa,cruzei minhas pernas e a encarei.

— bom,tenho 21 anos,eu sou tailandesa mas me mudei pra cá quando tinha 18,eu tinha um sonho de conhecer aqui,meus pais estão lá Tailândia,sinto falta deles e espero um dia ir lá visitá-los,moro sozinha,tenho minha melhor amiga que é a Jisoo,sou dona da marca de moletons Manoban's —

— não me diga — soltei uma risada junto com ela.

— acho que já ouvi falar da Jisoo,a Rosé me falou dela—

— já chamei muita atenção das duas lá na empresa viu,devem se gostar,num sei,a Jisoo não fala tanto sobre a vida amorosa dela — soltei uma risadinha e continuei a encarando.

— bom, você já quer ir pra casa?? Ou podemos tomar um sorvete,claro se quiser —

— por mim tudo bem,mas esse vinho é MUITO bom,deixa eu terminar — escutei a risada de Lalisa e virei o restante que estava em minha taça.

— eu também amei,vou tomar mais um pouco — impedi ela segurando sua mão.neguei com a cabeça sem tirar meus olhos dela.

— nada disso, você está dirigindo aqui, então não vai tomar mais,eu tomo por você — sorri de lado e coloquei mais um pouco em minha taça,encostei no encosto da cadeira e fiquei observando o restaurante enquanto dava algumas goladas.

— e você pode beber né?! Entendi — voltei meu olhar pra ela e a mesma me encarava,um olhar intenso que me queimava,estava sentindo um calor, não sei se era efeito do vinho ou efeito Lalisa,ela acha mesmo que eu não sei jogar isso.

— porque me olha tanto Lalisa?? — virei todo vinho e deixei a taça sobre a mesa,apoiei meus braços sobre a mesa me inclinando um pouco pra frente sem tirar meus olhos dela .

— porque você é linda,e algo a mais me faz querer ficar te olhando sem parar, não posso te olhar??? —

— claro que pode,e você também é muito linda — o efeito do vinho ,só podia ser pra eu ter tanta coragem de ficar encarando Lalisa e elogiar sem me corar.

— obrigada Jennie, então vamos tomar um sorvete? — sorri e assenti me levantando e saindo com ela. Caminhamos lado a lado até a sorveteria que era pertinho, Lalisa deixou seu carro no estacionamento do restaurante.

— vai querer de que? — ela pergunta me olhando,me encostei na grade ao lado.

—de morango — ela fez o pedido e logo trouxe os sorvetes,peguei de sua mão e continuei encostada na grade.

— obrigada — sorri enquanto tomava o sorvete. Olhei pra ela e sujei a pontinha do seu nariz.

— ops me desculpa senhorita Manoban — ri.

— o álcool te deixa bem saidinha né? Engraçadinha mesmo, você vai limpar — soltei uma risadinha.

— quando eu bebo fico um pouquinho mais solta sabe,mas não,eu não vou limpar — joguei o potinho de sorvete fora e me abaixei retirando meus saltos.

— claro que você vai mocinha — vi ela jogar seu potinho no lixo, aproveitei e comecei a correr. Olhei pra trás e vi ela vindo correndo atrás de mim,tentei acelerar mais um pouco mas ela me segurou minha cintura colando meu corpo ao dela.

— me solta Lalisa — soltei uma risada .

Lalisa pov

Segurei a cintura de Jennie e apertei a mesma a abraçando por trás. Comecei a fazer cócegas nela enquanto ria com a mesma.

— e agora vai limpar??? —

— então por favor para ...com as
...cócegas — escutei sua gargalhada e suspirei desfazendo o abraço,mas ainda segurei seu pulso.

— parei , então limpa,foi você que sujou — olhei em seus olhos quando ela se virou,me abaixei um pouco a altura dela.

Senti a ponta dos seus dedos limpando a ponta do meu nariz,continuei a olhando,observando cada cantinho do seu rosto,seu olhar encontrou com o meu e sorriu de lado,foi como se não existisse nada e nem ninguém além de mim e ela.

— pronto — ela sussurrou contra minha pele e senti seu hálito fresco.

— obrigada — continuei abaixada sem tirar meus olhos dela,deixei meus olhos cair sobre seus lábios onde a maldita mordeu,suspirei quando ela sorriu e se virou caminhando.

Observei ela caminhar,levei as mãos no bolso da calça e fui a seguindo,alcancei ela e fui andando ao seu lado em silêncio.

— ficou quieta do nada Manoban — senti seu olhar sobre mim.

— eu?? Não... é, só estou pensando mesmo — dei de ombros olhando pra frente.

— hmm,pensando sobre? — olhei pra ela e a mesma andava devagar por causa das pedrinhas que haviam ali.

— sobre... — quase ter te beijado.— sobre nada—

— vem,deixa eu te carregar até o carro — a peguei no colo sem esperar falar algo. Cheguei até o carro a coloquei com cuidado no chão,abri a porta pra ela entrar e dei a volta entrando.

— tá cansada? — a olhei.

— só um pouco,mas adorei sair com você, você não é tão chata como aparentava.

Soltei uma risada e fui dirigindo até a casa de Jennie.

Que fofas 🥺🥺

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora