o encontro

4.2K 297 71
                                    

Jennie pov

Acordei e me levantei me espreguiçando,vi que já estava escurecendo,peguei meu celular que indicava 18:00 horas.

— tenho uma hora pra me arrumar,aí que saco —

Me levantei correndo indo tomar um banho. Sai enrolada na toalha e fui até meu guarda roupa procurar um vestido,preciso estar linda,afinal vamos em um restaurante chique.

— vai ser esse vermelho — sorri e comecei a me vestir, peguei minha maleta de maquiagem e me sentei em frente o espelho começando a me maquiar.

Depois de me maquiar,arrumei meu cabelo,olhei o relógio que marcava 18:48,dei mais uma olhada no espelho e sorri satisfeita.

Roupa da Jennie ❤️

Roupa da Jennie ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lalisa pov

Depois de um bom banho ,coloquei uma calça de couro,uma bota preta,uma camisa branca sem estampas e por cima um casaco preto,me olhei no espelho enquanto passava meu perfume.

Roupa da Lisa 🔥

Olhei as horas e peguei meu celular junto com a chave do carro e minha carteira,desci as escadas correndo indo até meu carro e dando partida.

(Quebra de tempo)

Cheguei freando o carro em frente a casa de Jennie,desci do carro e fui caminhando até a porta batendo na mesma.

— oii,que honra senhorita Manoban,Jennie já está descendo,por favor entre — sorri para a senhora a minha frente e entrei levando as mãos ao bolso da calça,observei a casa de Jennie,era uma casa bastante aconchegante.

— irei chamar a Jennie,fique a vontade, sente-se—

— okay senhora estarei esperando — me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular até Jennie chegar.

Depois de alguns minutos ouço Jennie descer as escadas,olhei em direção a ela e me levantei a olhando de cima a baixo. MDS.

— Oii Lalisa — fiquei a encarando sem reação até que ela estalou os dedos a frente do meu rosto.

— aaah,o-oi Jennie, você... você tá linda —
a olhei de cima a baixo novamente e levei a mão até a sua erguendo e beijando sua mão.

— então,vamos?? — sorri e deixei ela passar a minha frente,acenei pra sua mãe e fomos caminhando até o carro,abri a porta pra ela e dei a volta entrando no lado do motorista.

— e você também está linda Lalisa — a olhei ligando o carro e sorri de lado.

— obrigada Jennie — sorri e dei partida até o restaurante,fomos conversando sobre várias coisas.

.........

Desci do carro e estendi a mão pra ela sair.

— não estou acostumada com tanto cavalheirismo — soltei uma risada junto a ela.

— você precisa me conhecer muito então Jennie,sou a pessoa mais romântica que existe —

— é sério? Não é o que parece quando as pessoas te vê na empresa —

— é poisé,a Jisoo é a prova de que não sou nada fria e rude como dizem — entrei com ela no restaurante e fomos para uma mesa reservada no canto,pedi um vinho com macarronada com molho branco.

— então você ama macarronada?? — sorri e assenti pra jennie logo limpando meus lábios com o guardanapo.

— poisé, eu gosto de macarronada,e vejo que você também,e você toma vinho? — sorri.

— eu amo vinho,minha mãe não gosta que eu toma muito,mas... — sorri e ergui minha taça brindando com ela.Bebi um gole enquanto trocava alguns olhares com Lalisa,senti seu olhar me queimar e um arrepio percorreu por todo meu corpo.

— então Jennie, você namora? Me fale um pouco de você —

— eu não namoro,meu último namoro não foi um dos melhores, não quero entrar em detalhes mas saiba que ele foi um babaca,fiz 20 anos,moro com minha mãe e meu pai, só que meu pai,ele trabalha fazendo algumas entregas, trabalho na cafeteria como você sabe,sou uma pessoa bastante fechada sabe,mas faço tudo por quem amo,amo ver filmes, séries,sair com a Rosé,e tenho meu cachorrinho que se chama Kuma —

— olha,um cachorrinho,interessante,eu amo cachorros,gatos tbm,mas eu não tenho tempo de ter e cuidar deles,e sobre seu último relacionamento,saiba que ele é um babaca por ter te magoado,eu tbm já namorei uma garota que não me fez muito bem,daí nunca tentei mais,sempre evito me apaixonar,mas sei que não vou conseguir mandar no coração,uma hora ou outra ele vai me trair e se apaixonar por alguém — encarei Jennie e soltei um suspiro,nunca me senti assim nem com minha última namorada,Jennie me fazia relaxar,me fazia ficar calma e esquecer tudo de ruim,eu amava a companhia dela,sim,mesmo a conhecendo tão pouco e em dois dias ou três,isso que me assusta.

..........

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora