Lalisa pov
Depois de alguns minutos batucando os dedos no volante,olhei para a entrada da cafeteria e Jennie saindo,buzinei pra ela,ela caminhou até o carro com aquele sorrisinho fofo e entrou.
— An, Oi — encolheu os ombros um pouco tímida,nem parecia a Jennie de ontem a noite que me beijou.
— Olá,como você tá? — me aproximei dela deixando um beijo na sua bochecha.
— estou bem, obrigada — sorri ligando o carro e dirigi até o próximo restaurante.
— queria te dizer que assim que soltamos as fotos da nova linha de moletons,as vendas subiram em alguns minutos,uma coisa impressionante —
— sério? Fico feliz que eu tenha ajudado de alguma forma — cruzou as pernas.
Deixei meu olhar cair sobre suas pernas mesmo coberta pela calça jeans.Parei no sinal vermelho e levei minha mão até a sua.
— obrigada mais uma vez Jennie, você ajudou muito,e alguma porcentagem irá pra você —
— sabe que não precisa né? —
— óbvio que precisa,seu rosto está sendo estampado em várias revistas e todos os lugares,e está ajudando no lucro da empresa logo no primeiro dia—
Voltei com as mãos sobre o volante e dirijo até o restaurante, estacionei o carro e desci entrando com Jennie.
Me sentei com ela já fazendo o pedido do almoço.
— vai querer tomar alguma coisa ? —
— um suco só —
Pedi o garçom pra trazer dois sucos de laranja,comecei a comer,estava morrendo de fome.
— estava pensando,essa semana como eu não tenho reuniões, não tenho nada demais a fazer na empresa,poderíamos ir no cinema ? Você pode chamar a Park e eu chamo a Jisoo,Park vai amar se a Jisoo for —
— eu acho uma boa idéia senhorita Manoban — sorri e mordi meu lábio inferior sem tirar meus olhos dela. o que ela tá fazendo comigo? Como alguém em pouco tempo me faz querer ficar o tempo todo ao seu lado.
— te pego em casa as 19:00 ,mesmo horário de ontem,combinado? — ela assentiu sorrindo de lado.
Depois de comer,paguei a conta do almoço e fui caminhando com Jennie até o carro.
— trabalha até que horas ? — levei as mãos no bolso da calça.
— ainda bem até às 17:00, mas vai dar tranquilo pra chegar em casa e me arrumar —
— se quiser eu posso te buscar e te levar pra casa,assim não chega atrasada e de tempo de descansar um pouco —
— por favor Senhorita Manoban, não quero incomodar e abusar da sua bondade,já está me ajudando o bastante e me mimando muito sabe me levando pra jantar,pra almoçar e agora ao cinema—
Soltei uma risada negando com a cabeça,entrei com ela no carro.
— não é incomodo nenhum Jennie, faço isso porque quero,e me sinto bem na sua companhia,faz tempo que não me sinto assim,e Jisoo vive pegando no meu pé que tenho que sair um pouco de casa—
— tudo bem,se você diz,eu aceito —
— ótimo —
( Quebra de tempo)
Cheguei em frente a cafeteria e estacionando o carro,desliguei ele e olhei pra Jennie que já me encarava.
— prontinho — vi ela sorrindo e abaixando o olhar para suas mãos.
— obrigada de novo,tenho alguns minutinhos até terminar o horário de almoço —
Me virei pra ela e peguei sua mão entrelaçando suas mãos na minha.
— sabe o que eu queria agora?—
— o que?—
— te beijar — a encarei e ela fez o mesmo,ficamos nos encarando por alguns minutos sem falar nada.
— desculpa...acho que tô acelerando demais isso, você só me deu um beijo,e eu aqui querendo mais,desculpa—
Vi ela se aproximar e segurando meu rosto,fiquei surpresa com sua reação e me aproximei junto,juntei nossos lábios iniciando um beijo calmo, lento,ouvindo apenas os estalos dos beijos.
Levei a mão na sua cintura tentando me aproximar mais dela,explorei cada canto da sua boca,encerrei o beijo quando ela mordeu de leve meu lábio inferior.
— uau,isso é muito bom — disse com os olhos ainda fechados um pouco aérea.
— o que é bom? — ela me perguntou acariciando meu rosto.
Abri meus olhos a encarando.
— seus beijos, é algo viciante— umideço meus lábios e sorri.
— cuidado pra não se viciar — ela deu uma risadinha .
— eu já me viciei Jennie —
Mordi meu lábio inferior quando ela se afastou,deu um sorrisinho sapeca e saiu do carro me deixando com vontade de beija-la mais um pouco.
👀👀👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND YOU - JENLISA
Romanceme and you dancing on the moon Jennie Kim trabalha em uma cafeteria,uma garota sonhadora que faz tudo por quem ama, mas já foi machucada em seu antigo relacionamento ...até que ela encontra Lalisa Manoban,uma grande empresária de linhas de moletons...