Me and You

4.2K 270 38
                                    

Jennie pov

Estava arrumando minhas malas,expliquei para os meus pais sobre a viagem com Lalisa,eles gostaram dela,aprovaram nosso namoro,estou ansiosa pois nunca conheci outro país,nunca saí da Coreia,e mesmo não sendo uma viagem pra ser divertir.

Olhei para o Kuma que me observava sem entender nada,me abaixei na altura dele e comecei a acaricia-lo.

— poxa Kuma,eu queria tanto te levar comigo,será que não tem como? —

Peguei meu celular,liguei pra Lalisa e torci para receber uma resposta sobre as férias e sobre levar Kuma.

— Oi linda,arrumou as malas?—

— Oi Lalisa,sim,estou terminando de arrumar,eai? Deu certo sobre minhas férias? Sabe que eu que deveria ir com o meu chefe né?—

— eu sei linda, só que eu dei um adiantamento pra ele te liberar, qualé você é a melhor daquela cafeteria—

— você o que?? Lalisa não é pra ficar gastando dinheiro comigo,mas vamos conversar sobre isso depois—

— ops ... — revirei os olhos levando a mão sobre minha testa, suspirei.

— eu não te liguei pra isso,eu liguei pra perguntar se poderíamos...levar o Kuma,eu não quero deixar ele sozinho Lisa,meus pais  estão sempre trabalhando,eu não quero ficar sem ele—

Ouvi Lalisa suspirar do outro lado.

— Okay linda,podemos levar o Kuma, tudo bem? —

— aai ufa,achei que você não ia deixar,obrigada bebê —

— não precisa agradecer,vou terminar de arrumar minhas e passo aí pra te ver um pouco,aaah...e as ações da empresa só crescem,graças as você Jennie Kim—

— graças a mim? Graças a você Manoban —

— é também,mas desde que saiu na capa com os moletons ,tudo melhorou,grande Jennie Kim—

Soltei uma risada e me despedi dela,olhei para o Kuma e o peguei no colo enchendo de beijos.

— você vai com a gente Kuma, você vai meu amor — comecei a apertar em um abraço de urso logo escutando ele resmungar.

— desculpa meu amor,bom agora vou terminar minha mala— voltei a organizar algumas roupas na mala.

Logo depois fui tomar um banho.

Lalisa pov

Cheguei na casa de Jennie,entrei em casa chamando por ela.

— Jennie? — fui subindo as escadas. — linda? — entrei devagar em seu quarto,e nenhum sinal dela,até que escutei alguém cantando no banheiro, provavelmente Jennie.

— linda cheguei — ouvi ela desligar o chuveiro.

— bebê eu esqueci minha toalha pode pegar pra mim?? —tirei meus tênis, escutei ela gritar do banheiro,me levantei pegando sua toalha,entrei de olhos fechados.

— que isso bebê? — senti ela se aproximar .

— ué,estou te entregando a toalha e sem te olhar— ela pegou a toalha das minhas mãos se enrolando.

— pode abrir,já me enrolei— abri os olhos e encarei seu corpo enrolado na toalha,ela marcava suas curvas,seus ombros com algumas gotas pós banho,seu cabelo em um coque mal feito e alguns fios caindo sobre seu rosto. Linda.

Me apoiei na pia do banheiro sem tirar meus olhos dela.

— tudo certo com as passagens?— ela chegou ao meu lado se olhando no espelho,talvez procurando algo em seu rosto.

— sim,está tudo certo,saímos amanhã às 17:00— continuei olhando seu corpo,e sem conseguir me segurar a abracei por trás,beijei seus ombros sentindo aquele cheirinho de bebê.

Levei os beijos até seu pescoço onde soltei um longo suspiro,mordi de leve o lóbulo da sua orelha sentindo ela se arrepiar e se encolher em meus braços.

— Lalisa... —

— oi? — sussurrei no seu ouvido e a olhei através do espelho.

— você tá me provocando —

— eu? É impossível ver Jennie Kim assim de toalha e não querer beija-la, é isso que estou fazendo—

— aah é? Só isso? —

— é...eu acho — me encostei mais sobre seu corpo fazendo o mesmo ir de contra a pia. — você me deixa louca Jen — continuar com os beijos por seu ombro,apertei sua cintura e pra me deixar mais louca ainda,Jennie empinou seu bumbum até meu membro.

Maldita está me provocando.

— agora preciso me vestir,né bebê?— ela me afastou com cuidado e foi caminhando até a porta.

—Jen...— disse manhosa. — vai me deixar assim? Poxa que sacanagem— apontei para minha animação,Jennie parou na porta me encarando.

— é bom saber que tenho esse poder de te animar apenas te beijando,ou trocando carinho,ou apenas em ouvir meu nome— ela se aproximou novamente ,passou a ponta das unhas sobre meus lábios.

— você tem todo poder sobre mim —deixei um beijo sobre seus dedos.

— eu sei Manoban,eu sei — ela desceu as mãos por meu abdômen até chegar em meu membro por cima da calça onde apertou com um certa força me arrancando um gemido baixo e rouco.

— eu quero você Jennie,olha como estou,aah vai,antes da viagem seria bom pra relaxarmos —

— depois Lalisa,por enquanto estou amando te provocar,agora vai tomar banho pra dar um jeito nisso— ela sorriu mordendo o lábio e saiu do banheiro remexendo seu quadril.

mil vezes maldita Jennie Kim— bufei indo tomar um banho gelado.

......

Eu e Jennie estava no quarto vendo um filme qualquer,Kuma estava dormindo por aí.

— que horas seus pais chegam? —

— hoje chegam tarde,eles amam sair depois do trabalho e voltam só de madruga, não me pergunte os detalhes que você já deve imaginar—

Soltei uma risada abafada por estar com o rosto na curva do espaço dela.

— Jen? .... — resmunguei manhosa a puxando no meu colo.

— você parece estar no cio Lalisa—

— eu não tenho culpa de você ser uma grande gostosa e ficar me provocando,estou um bom tempo sem fazer isso também — segurei a cintura dela apertando sobre meu colo.

— eu também estou,e sobre ser gostosa,eu sei que sou — ela começou a rebolar devagar sobre meu colo.

— olha aí,vamo fazer rapidinho vai?—

— calma meu amor,temos quase a noite toda— comecei a beija-la com toda vontade,com todo carinho,eu estava em um tesão por Jennie parecia que eu ia explodir.

Levei as mãos até meu cinto até que e ouço a porta no andar de baixo se abrir.

- Jennie ? Filha? Chegamos — bufei frustada e jennie saiu do meu colo.

— o que eu fiz pra merecer esse castigo— Jennie me deu um selinho sorrindo.
— vamos descer vai—

Me levantei com uma cara de choro, saí pisando emburrada. Suspirei e cheguei na sala avistando a mãe de Jennie e seu pai.

Conversamos um pouco e seu pai foi se deitar.

— vamos bebê emburrado comer algo—

— eu quero você —

— hoje não dá mais né meu amor,vem logo—

Segui Jennie até a cozinha e fomos preparar um lanche,eu sou um desastre na cozinha,mas tentei ajudar da melhor forma.

Desculpa os cap pequeno,ainda tô evoluindo nisso,e perdoe pelos erros,meu corretor não ajuda...😂✌🏼

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora