Me and You

2.2K 129 25
                                    

Lalisa pov

Depois de despedir dos meus pais,dos meus sogros e amigos,eu e Jennie iríamos pra um resort,ali mesmo na Tailândia,iríamos passar nossa lua de mel.

Até que enfim eu vou vencer, não aguentava mais esperar,ainda mais Jennie Kim me provocando durante esse 1 mês de espera.

Entrei com ela no resort e ela olhava encantada,tinha um chafariz no meio,era um lugar que havia bastante árvores,era bem perto da natureza,algo que eu amo,gosto do silêncio.

Mas se bem que silêncio não vamos ter hoje,quero Jennie "cantando" em meus ouvidos a noite inteirinha,a madrugada inteira.

Entrei na casa com ela observando tudo,tirei minha blusa ficando de top e um short de moletom,deixei meu chinelo em um canto sentindo o piso gelado em contato com minha pele.

— aqui é bem fresquinho né?.— Jennie disse ainda encantada com aquela casa.

— sim amor,mas vai se tornar um lugar bem quente.— mordi meu lábio me aproximando dela.

— ah vai?— foi se afastando a cada passo que eu dava a sua frente ela dava mais um pra trás.

Sua cintura bateu contra o encosto do sofá,ela não teria pra onde correr,parei na sua frente colando meu quadril ao seu.

— esse lugar está bastante silencioso não acha?.

— achei que gostasse de lugares assim.

Levei as mãos até sua cintura.

— eu amo,mas...eu quero ouvir seus gemidos,seus gemidos agora é o meu som favorito.— sussurrei no seu ouvido deixando uma mordidinha.

Jennie arfou baixinho fechando os olhos.

Assim que me afastei sua pupila estava dilatada,sua respiração pesada,retirei sua blusa logo vendo seu sutiã de renda preto.

— você de preto é uma tentação.— rosnei,abaixei até seu seio deixando um beijo ali por cima do sutiã.

Jennie parecia estar sem paciência,retirou sua calça e junto sua calcinha,senti meu membro se revirar dentro da cueca.

— uau.

— você perde muito tempo sabia?.

— a perco é?— retirei meu shorts,Jennie olhou pra mim e soltou um sorrisinho de lado.

— que tal tirarmos juntas?.

— uma boa idéia.

— vida de costas,daí quando eu pedir pra virar as duas se viram,ok?.

— fechado amor.— ri.

Me virei de costas pra ela em retirei a cueca feminina que usava,joguei pra trás pra ela ver que eu já havia tirado,ela fez o mesmo com sua calcinha,peguei no reflexo e levei até meu nariz sentindo o perfume.

— um...dois.... três.

Nos viramos,assim que vi ela completamente nua,fui pra cima dela,comecei a beijar seus lábios,chupar sua língua,Jennie passeava as mãos por meu abdômen,costas e nuca.

Segurei firme em sua cintura fazendo ela se senta no encosto do sofá,levei a mão até sua intimidade,estava toda molhada,comecei a estimular seu clitóris com o dedão,Jennie soltando gemidos manhosas enquanto me puxava pra mais perto.

— vai logo lalisaaaa...

Encostei meu membro em seu clitóris,comecei a esfregar a cabecinha do mesmo ali,ela revirou os olhos buscando mais contato,sem esperar penetrei ela.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora