Me and You Final parte 2

1.9K 119 13
                                    

Eu havia pintado o cabelo de loiro,minha esposa ainda não sabia,havia saído com Chaesoo pra se arrumar para o natal,estava em casa com meus pais e meus sogros.

Minha mãe e sogra estavam preparando as coisas para o jantar do natal,junto com as mães de Chaesoo.

Meu pai estava melhor,estava até jogando truco com meu sogro e os pais de Chaesoo também.

Estava subindo para o meu quarto,eu ja ajudei a montar a árvore e os enfeites na mansão que aluguei.

Me joguei na cama pra esperar minha esposa,eu estava com saudade já.

[ ....]

Eu estava cochilando quando senti beijos em minha nuca,abri um pouco os olhos e Jennie né olhava sorrindo,seu cabelo caiu sobre meu rosto.

— como assim pintou o cabelo e não me disse nada?.

— era um surpresa amor.— fiz bico ainda deitada.

— você ficou linda bebê,eu amei.— sussurrou me fazendo arrepiar.

— deita aqui,eu tô com saudade.— puxei ela pra se deitar e a abracei apertado dando alguns beijos em seu pescoço.

— também estava com saudade meu amor.

— Jen?— sussurrei de olhos fechados.

Me respondeu com "hmm".

— eu te amo,te amo muito — apertei ela mais sobre meu corpo e fiz um bico.

— eu também te amo bebê,que foi que tá assim?.

Escondi meu rosto na curva do seu pescoço.

— eu te amo tanto Jen,fica comigo pra sempre?

— pq tá assim fala pra mim?.

— então promete?

— prometo meu amor,agora me diz.

— não sei,eu só tô com saudade e sentindo vontade de chorar,de dizer que te amo o tempo todo.

— tá tudo bem ,eu tô aqui,estamos casadas,super felizes,esquece o que aconteceu no passado,somos fortes, nosso amor é forte,okay?

Assenti olhando pra ela.

— te amo.

— te amo Lalisa.

Lhe dei um beijo,minha mão percorreu todo seu corpo,ela abriu um pouco a boca dando passagem pra minha língua explorar cada canto.

Nossas línguas em sincronia,eu sou viciada no gosto dos lábios dela,um gosto de morango.

Ela parou o beijo porque senão...

— vai se arrumar, você dormiu demais e já escureceu.

— quantas horas?.

— vai dar 21:00. Vai levanta essa bunda daí.

— eu quero ficar aqui com você.

— depois meu amor,prometi que depois que todos estiverem dormindo a gente vai ficar aqui,bem grudadinhas

— hmm,grudadinhas? Gostei.

— sem sexo Lalisa para de ser safada amor.

— eu não sou safada.

Se levantou indo até sua mala pegando a roupa,ninguém vai se arrumar tanto assim,até pq é natal em família então vamos vestir um casaco igual,sim foi minha idéia. E não me chama de velha.

Eu e Jennie estávamos pronta,ela ficou tão fofa com o suéter ou casaco como preferir,saímos do quarto indo até a mesa de Jantar,estava tão linda.

— uaau,que coisa linda essa mesa hein,capricharam.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora