Efeito Jennie Kim

4.8K 312 17
                                    

Jennie pov

Abracei seu pescoço retribuindo o beijo,senti sua língua entrar em contato com a minha me causando um frio na espinha,passei minhas unhas de leve por sua nuca enquanto desci minha outra mão até seu rosto.

— esper-ra Lalisa — afastei um pouco por falta de ar e a olhei ofegante.

— o que foi?? — respirei fundo tentando voltar a minha respiração normal,a encarei e comecei a passar a ponta dos meus dedos por todo seu rosto.

— só precisei respirar — soltei uma risada baixinha e me deu conta de que beijei Lalisa,no primeiro encontro,sendo que não era basicamente um encontro,e meu Deus eu conheci ela a dois dias. Olhei um pouco espantada pra ela.

— eii,eu sei o que está pensando,fica calma,a gente se beijou,pessoas se beijam,ficam, não precisa ficar assustada só porque nos conhecemos a dois dias e já estamos nos beijando —

— é,eu nunca fui de ficar assim sabe,sem compromisso sério,claro,beijei um garoto na época da escola mas tipo,foi só uma vez antes de namorar o tapado do Kai — sorri de lado e encarando.

— então vai me beijar só agora?? — soltei uma risada junto com ela.

— não sei,se você merecer mais meus beijos,se não merecer esse será seu único — dei de ombros.

— eu mereço,afinal quem não quer ser beijada por Lalisa Manoban?? — franzi meu cenho e neguei com a cabeça.

— nem um pouco convencida né? — deixei meus olhos cair sobre seus lábios um pouco inchados e vermelhos por ser maltratados por mim de tanto morder.

— talvez um pouco só — senti seu olhar também em meus lábios e mordi o lábio inferior para provocar.Desci uma das minhas mãos até seu ombro e respirei fundo quando senti seu beijo em meu pescoço.

— posso te ver de novo Jennie? — fechei meus olhos.

— hmmm? — ela mordeu de leve meu pescoço e logo me olhou esperando uma resposta.

Abri meus olhos a encarando e assenti.

— bom,sim né?? Se não ter nenhum problema, podemos,mas mal me conheceu e já está se alegando Manoban?—

— quem não cai nos encantos de Jennie?? Poxa logo no primeiro encontro já ganhei um beijo, caí nos seus encantos morena — soltei uma risada negando com a cabeça,olhei as horas no celular e marcava 00:21.

— já está tarde, amanhã tenho trabalho cedo,tenho que ir — guardei meu celular na bolsa e me soltei dela.

— boa noite Manoban— ia caminhando quando senti sua mão em meu pulso me puxando com tudo fazendo nossos corpos se chocarem.

— me dá mais um beijo de boa noite — olhei pra sua boca,ela se encostou novamente no carro e me puxou fazendo ficar entre suas pernas.Deixei o peso do meu corpo sobre ela e a beijei.

Senti suas mãos sobre minha cintura me apertando mais em si,segurei seu rosto com uma das mãos enquanto a outra ficava em seu abdômen,abri um pouco a boca sentindo sua língua adentrar e explorar cada canto dela.

O beijo era intensificado cada vez,senti um incômodo em minhas pernas e percebi que Lalisa estava se animando demais,achei melhor parar o beijo.

— hmmm — ela resmungou contra minha boca,abri meus olhos e levei meus dedos ao canto da sua boca limpando o batom que sujou o canto da mesma.

— eu preciso ir,antes que esse beijo te deixe mais animadinha — soltei uma risada e ela arregalou os olhos.

— como você que eu... —

— oras Lalisa,quem não percebe isso?? Afinal também acabei sentindo sua animação agora,por isso parei o beijo — mordi o lábio inferior dela puxando de leve pra mim.

— boa noite,Manoban — sussurrei contra seu lábio,apoiei minha mão em seu abdômen pra me dar impulso e desgrudar nossos corpos,ajeitei meu cabelo e dei uma piscadinha pra ela.

Caminhei até a porta de casa e entrei logo fechando.

Lalisa pov..

— que mulher é essa?? — me abanei um pouco,respirei fundo e entrei no carro indo pra casa.

Cheguei em casa ,tomei um banho ,vesti um roupão e dei um laço no mesmo,me joguei na cama morrendo de sono e dormi desse jeito mesmo.

Jennie pov

Depois de um bom banho,vesti uma camisola,me deitei na cama e respirei fundo,levei a mão em meus lábios e sorri.

— aonde eu arranjei toda essa coragem??? Até eu me surpreendi com essa Jennie Kim,que beijo foi esse? — olhei pra porta sendo aberta e me sentei olhando pra minha mãe parada.

— vejo que seu encontro foi bom... — sorri assentindo com a cabeça.

— foi mãe, Lalisa não é nada daquela pessoa fria como dizem por aí—

— bom,vejo que não vai me contar em detalhes tudo que aconteceu né? Mas pela sua carinha,aconteceu algo a mais, então eu já vou dormir,descansa que amanhã,no caso hoje você trabalha — senti um beijo no topo da cabeça e sorri pra minha mãe.

— boa noite mãe — sorri novamente e voltei a me deitar,olhei meu celular vendo uma mensagem de Lalisa,tinha chegado algumas minutos antes de eu ir tomar banho.

📲 : Lalisa.
- boa noite Jennie. 💛

                                                                      Me:
                                            - boa noite Manoban

Fechei meus olhos e adormeci.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora