Quero você

4.2K 282 12
                                    

Cheguei com Jennie em sua casa e entrei fechando a porta,olhei em volta procurando seus pais.

— Mãe? Pai? — ela me puxou pra cozinha e seus pais responderam.

— Oi filha,Oi Lalisa — ela veio até mim e me deu um abraço.

— Olá senhora Kim— sorri retribuindo o abraço.

— Olá senhorita Manoban, é um prazer te conhecer — estendeu a mão.

— Prazer senhor Kim — sorri apertando a mão dele.

Olhei pra Jennie que estava sorrindo,ela soltou minha mão..

— a Lalisa vai jantar conosco —

— porque não avisou antes Jennie? MDS eu vou descongelar a carne, me perdoe se demorar um pouco senhorita Manoban —

— magina, não precisa se preocupar, não estou com pressa—

Olhei pra Jennie e ela voltou a segurar minha mão.

— vem — me puxou até às escadas subindo até seu quarto,entrei com ela.

— seu quarto é lindo,combina com você — me sentei na cama observando Jennie.

—obrigada — observei ela caminhar pelo quarto e pegar a toalha.

— vou tomar banho ,pode me esperar aí okay? — assenti e peguei meu celular vendo algumas mensagens. Mandei mensagem para Jisoo.

📲 Jisoo

- ei,como está você e a Park?? Eu queria muito falar com você sobre a Jennie sabe,mas não por aqui, amanhã passa na minha casa ,beijo ,te amo.

Bloqueei meu celular e suspirei observando o quarto de Jennie,me levantei e caminhei até alguns porta-retrato e fiquei observando.

Depois de alguns minutos jennie saiu enrolada na toalha ,me virei olhando pra ela de cima e a baixo e me apoiei na penteadeira dela.

— Está fazendo o que aí? — ela sorriu e caminhou até mim,levei as mãos até sua cintura,beijei seu pescoço sentindo o cheirinho de sabonete.

— estava vendo suas fotos,e você tá cheirando bebê,usa sabonete de bebê? — soltei uma risada e olhei em seu rosto.

— uso, não conta pra ninguém — neguei com a cabeça e voltei a beijar seu pescoço e ombro.

— prometo que não conto pra ninguém , vai vestir uma roupa porque se eu te beijar agora... — suspirei soltando sua cintura.

— tá bem,estou indo e podemos ver um pouco de tv ate minha mãe terminar o jantar— assenti e me sentei na cama encostando as costas na cabeceira.

— eu não vou olhar prometo — levei as mãos no rosto tampando os olhos.

— aham,tá bom não vai não,coloca logo o travesseiro no rosto Lalisa — olhei pra ela mordendo o lábio.

— anda logo Lalisa — ela bateu o pé e continuei olhando pra ela. — que ódio — ela soltou uma risada e veio ate mim pegando o travesseiro e colocando com cuidado no meu rosto.

— segura logo o travesseiro vai —

Suspirei e fiquei segurando o mesmo até ela se trocar.

— pode olhar agora — tirei o travesseiro do rosto e olhei pra ela,jennie estava com uma camisola vermelha de tecido fino,mordi meu lábio sem tirar os olhos dela.

— vem aqui Jen... — a chamei manhosa me sentando na beirada da cama,puxei ela pela cintura fazendo ficar entre minhas pernas,ela levou suas mãos sobre meus ombros e me olhou.

— você manhosa? Que isso? — abaixou o rosto ameaçando me beijar mas logo se afastou.

— eu quero beijo Jennie,me beija — fiquei encarando sua boca até que ela se abaixou novamente e me beijou. Apertei sua cintura e sem parar o beijo ela levou as mãos sobre meu rosto acariciando minha bochecha,deslizei minhas mãos até suas coxas dando um leve aperto.

— tira a mão daí Lalisa — olhei pra ela fazendo bico.

— anãooooo — abracei seu corpo apoiando meu rosto na sua barriga.

— se continuar com essas mãozinhas nervosas você sabe onde vamos parar né? E aqui não é o lugar certo,e nem o momento —

— eu sei — falei abafado e suspirei. — eu te desejo a cada segundo Jennie,eu quero você por completo — voltei a olhar pra ela.

— eu também quero você Lalisa,muito,mas ainda não estamos namorando e isso requer um clima,um local ,o momento certo,eu não estou preparada,pelo menos não agora —

— tudo bem ,vai vamos ver um filme —  me ajeitei com ela sobre a cama e colocamos qualquer filme.

✨✨✨✨✨

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora