Me and You

2.1K 121 43
                                    

Jennie pov>>

Acordei com baita dor nas costas,abri meus olhos e olhei em volta do quarto que estava, não tinha nada,apenas um colchão no qual estava deitada agora,me sentei assustada.

–eu tenho que sair daqui.

Me levantei olhando para a janela que obviamente estava trancada. Maldito.

Caminhei até a porta mas antes de chegar até ela Kai entrou.

— bom dia lindeza,como dormiu?.

O encarei com ódio,eu só quero ir embora para minha casa,com meus pais,com Lalisa e minhas amigas.

— não tem boca não? Talvez com um beijinho de manhã você deva falar.

Ele se aproximou,e cada passo dele a frente era um passo meu pra trás,senti minhas costas bater contra a janela, não havia saída,mas não ia beijar esse cara.

— ops,sem saída gatinha,esquece Jennie, você é minha,e se você se comportar, ninguém se machuca.

Senti ele colar seu corpo ao meu,o que me deu nojo.

— olha como você me deixa Jennie, só de pensar em você estou completamente excitado,me ajude a resolver isso? Dizem que sexo de manhã renova as energias.

Fechei meus olhos e respirei fundo,eu não ia transar com esse filho da puta,assim que ele começou a passar as mãos por meu corpo e lhe dei uma joelhada no saco fazendo ele soltar um gemido e se abaixar.

— sua desgraçada.

Aproveitei ele ainda tonto pela dor e dei mais um chute,sua arma caiu ao chão,corri pra pegá-la e mirei em sua direção.

— me leve embora... — senti minhas lágrimas escorrer ,eu nunca havia pegado em uma arma.

— qual é J-Jennie, você não sabe usar uma arma,e você não tem coragem de matar uma formiga,quanto mais uma pessoa.

Puxei o gatilho dando um tiro no chão assustando o Kai e até a mim.

— eu não vou te levar, você não vai voltar pra ela,pode me matar se quiser,mas não darei esse gostinho a Manoban.

— você me dá tanto nojo,porque não aceita que perdeu? Eu só quero ficar em paz e ser feliz com ela,eu nunca vou te amar Kai.

Observei ele se levantar,eu não sabia o que fazer,fiquei com medo dele fazer algo e tomar a arma de mim,eu estaria morta, não posso deixar isso acontecer.

Lalisa pov>>

Depois de um banho quente,e de tomar um remédio pra dor de cabeça, saí do meu quarto,Jisoo e Rosé se encontravam na sala.

— Oi,Lisa,que bom que acordou,vamos tomar um café antes de resolver tudo.

Neguei com a cabeça,eu não quero comer nada,eu só quero a Jennie.

— meu amor, você tem que comer, não quer encontrar a Jennie estando fraca,pelo menos um pãozinho— . Jisoo me estendeu a mão,neguei novamente.

— eu só quero a Jennie Jisoo — comecei a chorar e me sentei na ponta da escada,escondi meu rosto com as mãos.

— Lisa...— senti ela se abaixar em minha frente e acariciar meus cabelos.

— eu só quero ela...

— eu sei,todos nós queremos,eu pedi para o Josef ficar com os pais dela,e ligamos para a polícia.

Levantei meu rosto e encarei Jisoo,ela levou sua mão em meu rosto enxugando as lari.as que ali molhava,mas não adiantava,eu não conseguia parar de chorar.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora