Jennie pov
Acordei com o despertador ,bufei pegando meu celular e desativando o mesmo,resmunguei com a boca colada ao travesseiro,me sentei na cama com muita preguiça e abri os olhos lentamente.
— que droga de cortina —
Me levantei caminhando até a janela e fechando a cortina por conta da claridade,caminhei até o banheiro e tomei um rápido banho.
Sai do banho já com o uniforme de trabalho,peguei minha bolsa e celular e desci as escadas correndo.
— mãe não posso parar pra tomar café,eu tomo lá mesmo,até mais tarde,te amo ,te amo pai—
— te amo filha — os dois responderam juntos e sai procurando um táxi,entrei em um e ele deu partida até a cafeteira.
— obrigada Senhor — paguei o táxi e entrei na cafeteria,ainda bem não cheguei atrasada,guardei minha bolsa no armário de funcionários,me olhei no espelho ajeitando meu cabelo quando meu celular vibrou.
Peguei e vi nas notificações "mensagem de Lalisa",respirei fundo e abri a mensagem.
📲Lalisa:
- bom dia Jennie, almoça comigo hoje? Preciso te falar sobre as fotos,acabamos de soltar no sites e em algumas horas estarão em tvs,sites...
Me:
Almoçar? Já sentiu minha falta senhorita Manoban??Amarrei meu avental e olhei as horas faltando alguns minutos ainda pra começar ,me encostei no armário.
📲Lalisa:
— não vou mentir,eu realmente estou,mesmo que a gente jantou ontem,eu sinto,e não aceita um 'não' como resposta,até depois.
Me:
— tudo bem,até depois . 😊Neguei com a cabeça e aguardo meu celular no bolso do avental,sai dali indo começar meu trabalho.
Lalisa pov
Estava em meu escritório até que ouço alguém bater na porta.
— pode entrar — direcionei meu olhar vendo Rosé,assenti pra ela entrar e encostei as costas no encosto da cadeira.
— o que deseja Park? — retirei meus óculos pousando na mesa.
— senhorita Manoban,aqui está algumas informações sobre a nova linha de moletons,foi em questão de minutos que soltou as fotos da Jennie que começaram a acessar o site de compras—
Fiquei surpreso e peguei os papéis de suas mãos,comecei a olhar os números e vendo alguns recordes de venda batidos online.
— isso nunca aconteceu,estou impressionada—
Sorri olhando pra ela,guardei os papéis em minha gaveta e olhei as horas.
— estou indo almoçar Park,e como agradecimento por você estar focada nisso, você está livre no restante do dia,afinal semana que vem voltamos com tudo no trabalho já que remarcamos as reuniões pra outra semana —
Fui até ela e a abracei,era raro esses momentos de mim e Park,mas sempre fui grata a ela por me ajudar naquela empresa.
— está livre pra ficar com a Jisoo,talvez almoçar não sei,tenho certeza que ela está sem nada pra fazer — pisquei pra ela.
— vai almoçar com a Jennie senhorita? — assenti .
— preciso agradecer ela também né,bom almoço e até —
Sai da empresa dirigindo até a cafeteria de Jennie,olhei as horas em meu relógio e esperei ela,ia levar em um restaurante não muito distante dali,um restaurante mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND YOU - JENLISA
Romanceme and you dancing on the moon Jennie Kim trabalha em uma cafeteria,uma garota sonhadora que faz tudo por quem ama, mas já foi machucada em seu antigo relacionamento ...até que ela encontra Lalisa Manoban,uma grande empresária de linhas de moletons...