Me and You

2.4K 140 20
                                    

Admito que estava animada pra morar com Lalisa, é cedo pra morarmos juntas? Sim, é,afinal nem estamos casadas,mas será uma ótima experiência.

Espero que dê tudo certo,quem vai amar aquela mansão vai ser o Kuma,vai ter bastante espaço pra ele brincar, correr.

— tudo pronto?— olhei pra Lisa saindo do banheiro e assenti.

— está tudo arrumadinho,só deixei algumas peças aqui, você já quer ir? Podemos tomar um cafezinho ou até com meus pais.

— podemos claro, não vejo problemas.

— pode esperar um pouco? Preciso de outro banho.

Peguei minha calça moletom e uma blusão de moletom da Lisa que estava aqui.

— essa blusa é minha senhorita?

— era na verdade,agora é minha, não vou devolver.

Senti ela segurar minha cintura e colar nossos corpos.

— me deixe ir banhar vai .

— não,tô com saudade,me dá beijo— fez um bicão e deixei meu olhar cair sobre seu lábio.

— só um,eu também estou com saudade meu amor,mas eu estou fedendo e preciso de outro banho.

Lisa encostou seus lábios no meu,o beijo foi intensificando e pediu passagem pra sua língua,abri um pouco minha boca sentindo um arrepio quando nossas línguas se encontraram.

Abracei seu pescoço e levantei um poucos meus pés ficando melhor para o beijo. Senti seu aperto mais forte em minha cintura,uma de suas mãos foi descendo até meu bumbum dando um leve aperto.

— hmm— parei o beijo a encarando. — esse beijo vai nos levar além, então preciso de um banho bebê.

— eu não me importaria,fiquei um dia sem você, não transamos a mais de uma semana.

— você esqueceu que está machucada ?

— não,mas não machuquei aqui— apontou para seu membro.

— estamos na casa dos meus pais,esquece.— me afastei dela caminhando para o banheiro.

Lalisa pov>>

Me joguei na cama de Jennie,olhei para o kume que implorava pra subir.

— você é bem pequenino igual sua dona.— me abaixei pegando ele e colocando ao meu lado.

Ele se deitou perto do travesseiro de Jennie,aproveitei a beiradinha e me deitei ao seu lado sentindo o perfume dela.

— somos sortudos né kuku? Eu tenho a namorada mais linda do mundo,sua mamãe,promete pra mim que vai me ajudar a proteger ela?— ele me olhou e logo latiu,deixei um sorriso escapar e o enchi de beijos.

Olhei para a porta sendo aberta.

— ah,oi? Jennie está no banho?

— sim senhorita Kim,ela foi tomar um banho

— sem isso de senhorita,agora somos sogra e nora, não precisa dessas formalidades.

— tudo bem,desculpe

— avise ela que eu preparei um chocolate quente com biscoitos pra vocês,e também pra levar,fiz o suficiente.

— okay ,eu aviso. — sorri pra ela que saiu do quarto,olhei para o Kuma voltando a fazer um carinho nele.

Jennie pov >>

Sai do banheiro de toalha,Lalisa estava deitada com o Kuma e de olhos fechados,parei um pouco observando os dois. Minha família.

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora