Me and You

2.2K 134 30
                                    

— aceita se casar comigo?...

2 minutos,Jennie continuava calada,me encarando,as lágrimas não paravam de descer por seu rosto,eu estava ansiosa,com medo dela recusar.

Observei Jennie me puxar pra levantar fiquei olhando em seus olhos e me levantei,ela chegou mais perto de mim.

— é claro que eu aceito,eu jamais ia recusar um pedido desses e da mulher que eu amo,sim,mil vezes sim meu amor.

Coloquei a aliança no seu dedo e a abracei fortemente. Escondi meu rosto na curva do seu pescoço.

Olhei para a porta sem desfazer o abraço,Jisoo e Rosé entrou no quarto abraçando nós duas.

— feliz por vocês aff.— Rosé disse.

— aff eu odeio chorar,odeio você Lalisa.

Sorri pra Jisoo e a abracei deixando um beijo no topo da sua cabeça.

— obrigado pela ajuda.

— elas sabiam??. — Jennie desfez o abraço me olhando.

— sim,elas me ajudaram, não tinha nenhuma reunião,eu tinha que arrumar aqui.

— me enganaram certinho.— deu um tapa no meu braço.

— aí amor,primeira coisa que ganho da minha noiva é um tapa?

— não,primeiro foi um abraço,e agora um tapinha.

— e não ganho um beijo.

— vem cá meu bebê chorão.— sorri quando ela segurou meu rosto e me beijou.

— eca não quero ver isso.— Jisoo se virou.

— que beijo hein.— Rosé riu.

Parei o beijo e olhei pra Jisoo.

— você também beija a Rosé,sua palhaça.

— nossa e como beijo viu.

— sem detalhes por favor.— Jennie riu.

— bom,eu tenho mais um pedido pra fazer..

— mais um? Já quase me matou com esse bebê.

— eu quero me casar  na tailândia,o que acha amor?.

— sério??.

Assenti.

— eu acho maravilhoso meu amor,onde você quiser.

Abracei ela sorrindo,dei alguns selinhos em seus lábios macios que eu estava totalmente viciada.

— ajudamos,já demos os parabéns,agora vou pra casa comer morango.

— sei bem o morango que vai comer viu.

— morango? Eu quero Chu— Jennie fez biquinho.

— não amor,esse morango você não pode comer,tá louca.

— pq não? Eu amo morango bebê.

— eu sei mas esse que a Jisoo vai comer não pode.

— não entendi.

— JenJen, é o meu morango,minha rosinha aqui.— apontou pra sua intimidade.

— Roseanne????? Jisoo tira sua mulher daqui vai.

— aaah tá entendi.

— vamos amor,deixa essas noivas aí,aah e Jen? A Lalisa quer seu Moranguinho também,parece estar na seca.

— vai se ferrar Jisoo.

— byebye.

Observei as duas irem embora e neguei com a cabeça,Jennie se virou pra mim.

— que foi?.

— eu... tô feliz,nunca achei que ia me casar algum dia.

— você merece todo amor do mundo, você merece ser feliz,mesmo que eu não seja perfeita pra você.

— shiuu, não fala assim,Lisa você é tudo, você é mais do que eu sonhei, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,eu sou louca por você.

— eu também sou louca por você meu amor.

Me aproximei dela,levei minha mão esquerda em seu rosto e a direita em sua cintura.

— o que acha de marcarmos o casamento?

— por mim eu marcava pra amanhã mesmo

— não seria uma má ideia,mas não dava tempo.

— é eu sei,que tal daqui três meses?.

— Nah,tá muito longe,um mês?

— um mês??? Amor precisamos olhar as passagens,marcar o local,os convidados.

— o local pode ser ao ar livre ou você quer alugar algo?.

— hmmm,eu estou em dúvida sobre isso.

— eu tenho uma ideia.

— qual?

— ao ar livre amor.

— pode ser, então já que é daqui um mês, você olha as passagens e eu vou olhar o lugar pra enfeitar e tudo certinho,vou pedir ajuda da Rosé.

— mas depois vai,vamo aproveitar um pouquinho.

— aproveitar o que Manoban?.

— podíamos fazer um pouquinho né?.

— você é realmente é uma viciada em sexo sabia? Vou levar você pra procurar uma ajuda.

— para amor— faço bico.

— desfaz esse bico Manoban.

Continuei com o bico,mas fui retirando meu terno,joguei na poltrona,fui retirando meu cinto sem tirar os olhos de Jennie.

Ela se aproximou olhando para minha calça,abriu o botão e deixou a mesma cair.

Envolvi o cinto em sua cintura fazendo seu corpo colar ao meu.

— vai ser divertido brincar um pouco né?.

— sem dúvida que sim ...

Mordi meu lábio.

— mas ... Essa vai ser nossa última transa antes do casamento,até pra aumentar o tesão na lua de mel.

— amor poderíamos passar um semana direto transado que eu ia chegar com tesão por você na lua de mel,eu sempre vou ter tesão por você vida

— eu sei,mas vai ser assim.

— aah não amor,eu não vou aguentar ficar um mês sem você...

— que pena,pois vai .

Suspirei,veremos então Kim,veremos.

Um cap pequeno pra vocês,e anunciar que a fic está se aproximando do fim... 😭
Mas eu tenho outra em mente,vão no meu perfil,em breve vou começar ela. ❤️❤️

ME AND YOU - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora