Capítulo 6

410 25 7
                                    

      Anahí observava a valsa de Maite com lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anahí observava a valsa de Maite com lágrimas nos olhos. Viu ela dançando com o marido, com a mãe e com o pai. Queria estar ali também. Queria ter a honra daquele momento.

- Está emocionada, meu amor? - seu marido disse.

Aquilo a fez despertar. Olhou para ele e viu com quem era casada. Novamente olhou a morena que dançava ao centro.

- Sim. Eu estou. Por isso que eu não queria vir na festa, eu sabia que iria chorar muito!

- Fique tranquila! - ele disse. - Não há problema nenhum em se emocionar em um casamento.

- É, é. Eu sei.

Depois de observarem a dança, Anahí foi com seu marido e com Christian e Christopher para a mesa.

Não estava muito interessada em conversar, mas se esforçava para parecer a Anahí de sempre.

De repente, sentiu uma mão no ombro e um beijo em sua testa. Reconhecia bem aquele toque, estremeceu internamente e olhou para cima sorrindo.

- Oi, meu amor! - Maite disse lhe sorrindo.

Estremeceu novamente. Era impressionante como a expressão "meu amor" fazia muito mais sentido em sua voz do que na do seu marido.

Anahí pegou uma das mãos de Maite e a beijou. Deu uma leve olhada em volta da amiga e não viu o marido dela por ali.

- Você está linda, Maite! - Christian disse.

-Obrigada! - Maite sorriu novamente. - Obrigada por terem vindo. Estou super feliz com vocês aqui.

Todos eles agradeceram e Maite olhou para eles, fazendo carinho no ombro de Anahí.

- Posso roubar a Anahí um pouquinho? Estou precisando de uma ajudinha que só uma amiga pode fazer!

-Claro! - todos responderam.

Anahí levantou e Maite estendeu a mão para que ela pegasse.

- Vamos?

Anahí deu a mão para ela e andou pelo salão acompanhada de Maite. Por segundos, lembrou que minutos antes, Maite desfilava ali com Andres Tovar. Agora, era ela que estava tendo esse momento.

Maite caminhou com a Anahí até as dependências do estabelecimento. Durante todo o trajeto, cumprimentou e conversou rapidamente com as pessoas, porém em nenhum momento soltou a mão de Anahí.

Entrou em um sala em que havia usado para fazer a sua maquiagem. Fechou a porta e sorriu para Anahí pegando em suas mãos.

- Pronto, agora sou só sua! - ela sorriu. - O que você queria falar comigo a sós?

A frase "agora sou só sua" ecoou na cabeça de Anahí. Queria que aquilo fosse verdade.
Soltou-se das mãos de Maite e a abraçou. Deu um abraço forte e logo as lágrimas começaram a cair, fazendo-a chorar compulsivamente.

Maite acariciava as costas de Anahí.

- Own, meu amor! Não fica assim! Por favor...

Ouvir a palavra "amor" lhe fez chorar chorar ainda mais.

Maite fez um leve esforço com o ombro, para conduzir com que Anahí fosse para trás. Tirou a mão direita das costas de Anahí e segurou o seu rosto. Aproximou o rosto e deu um beijo demorado em sua bochecha. Em seus braços, Anahí estremeceu e Maite conseguiu sentir a vibração, junto com as batidas aceleradas do coração de Anahí.

Maite voltou a abraça-la e lhe deu mais um beijo. Com a boca encostada na bochecha de Anahi estalou vários beijos no mesmo lugar.

- Eu te amo! - Maite disse.

Neste momento Anahí não se segurou mais. Virou seu rosto e, estando seus lábios perto dos de Maite, avançou para um beijo.

Maite se surpreendeu, mas abriu a boca, deixando com que Anahí penetrasse sua lingua. Sentiu o beijo da amiga e voltou a segurar o seu rosto, trazendo- a mais para perto.
Um misto de encantamento e desejo invadia as duas. Era como se não quisessem parar e, por isso mesmo, continuavam.

Davam pequenas afastadas apenas para respirar e voltavam a se beijar.

Demorou até que o beijo se encerrasse, Maite ainda segurou o rosto de Anahí, dando-lhe vários selinhos.

- Desculpa... - Anahí disse entre os beijos. - eu não aguentei.

- Não peça desculpas! - Maite disse de olhos fechados, com a testa colada na de Anahí. - Não quero que você me diga que se arrependeu...

Anahí, que também estava de olhos fechados, deu um sorriso.

- Eu não me arrependi!

O casamento da minha melhor Amiga - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora