Capítulo 27

130 18 13
                                    




***ANAHÍ***

Eu sabia que com jeito tudo iria se acertar. Nosso revezamento estava indo super bem. Quando eu passava a noite com a Maite, nossos maridos ficavam com as crianças.

Estávamos quase encerrando a tour. Só faltava Brasil e México para que finalmente pudêssemos descansar.

Depois de uma noite maravilhosa ao lado do meu amor, fui de mãos dadas com Maite, caminhando animadas em direção ao restaurante para o café da manhã. Era ótimo poder andar ao lado dela assim sem medo nenhum.

Ao chegarmos no restaurante vi uma mesa com Andrés e Velascos conversando animadamente. Junto com eles estavam nossos filhos Manu e Emiliano. Lia estava no colo de Velasco. Sim. É isso mesmo: estava no colo do meu marido.

Na frente deles haviam duas cadeiras vazias.

- Olha, Mai... - eu disse sorrindo. - Não parece uma família?

Maite parou de andar e abriu os olhos e a boca, ficando chocada com o meu comentário.

- Any... Você acha que...?

- Eu só acho que olhando assim parece uma família.

Maite continuava com a boca aberta e olhou para baixo, pensando. Depois, voltou a me olhar.

- Eu sempre achei que seu marido era gay! - ela disse e eu não pude deixar de rir.

- Nunca achei que fosse. Mas ele também não sabia que eu era. - dei risada.

Maite olhou de novo e sorriu.

- A cena é linda! Vamos lá, estou curiosa para saber se eles falam alguma coisa..

As duas se aproximaram das mesas, onde Manuel Velasco e Andrés Tovar aguardavam com sorrisos ansiosos. As crianças, Manu e Emiliano estavam entretidas em suas cadeiras, parecendo igualmente empolgadas ao ver a mãe.

- Bom dia, meu amor! - eu disse dando um beijo rápido em Velasco e depois indo até os meus filhos. - Olá, meus amores! A mamãe estava com saudade.

Velasco: Bom dia, Any! Olá, Maite!

- Bom dia! - ela foi até Andrés e deu um beijo rápido. - Parece que nossos lugares estão garantidos.

Ela sorriu ao olhar Velasco com a bebê no colo.

- Obrigada por cuidar da minha filha. Ela deu muito trabalho?

- Não, nenhum. - Velasco respondeu.

Maite continuava sorrindo para ele e imediatamente Velasco balançou a cabeça.

- Nenhum agora. Mas ela é tão quietinha. Acho que não deu trabalho. Deu, Andrés?

- Não. Nenhum. A Maite sabe que nossa filha é um anjo.

- Sim, eu sei! - Maite sorriu e estendeu o braço para pegar sua filha. - Obrigada por cuidar dela!

Maite pegou Lia no colo e sentou na cadeira em frente ao Andrés. Eu sentei ao seu lado, dando um beijo em Lia.

Os dois pareciam sem graça e até pararam de conversar.

O casamento da minha melhor Amiga - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora