Capítulo 34

139 14 17
                                    


O olhar de Anahí expressava claramente a decepção que ela sentia diante da reação de Maite. O silêncio entre as duas parecia carregar um peso, enquanto Maite tentava processar as informações compartilhadas pela loira. Ela finalmente quebrou o silêncio:

- Any, eu não quero que você fique chateada. É só que é difícil acreditar nisso tudo, sabe? Andrés é meu marido, e eu...

Anahí interrompeu.

- Eu entendo, Maite. Não quero forçar você a acreditar em algo que parece tão absurdo...

Maite olhou mais uma vez para Anahí e seu coração pesou. Por mais que Anahí pudesse sentir ciúmes de sua relação com Andrés, ela não seria capaz de inventar uma mentira.

- Any, desculpa... Não é que eu não acredito em você. É como se... - Maite coloca a mão na cabeça. - Como se eu não conseguisse acreditar que ele fosse capaz de fazer algo tão sujo, sabe? É meio que uma "negação"...


    Maite respirou fundo e um filme passou na sua cabeça. Lembrou dos momentos de Andrés perto dela e em tudo que ele fez nesse tempo que estavam juntos. Ele estava casado com outra pessoa, mas ao vê-la solteira, ficou com ela e misteriosamente a mídia descobriu tudo.Muitas eram as reportagens sobre o fato da "Maite ser amante". Esse assunto rendeu mais do que qualquer outra traição poderia render. Nem mesmo a história entre Shakira e Piqué havia gerado tanto conteúdo. 

   Lembrou-se de ser sempre procurada por repórteres para falar sobre tudo. Desde a traição, suspeita de gravidez, rumores do RBD e turnê. Todos os seus outros companheiros não foram procurados assim. 

    Seu casamento, que sempre sonhou em ser algo mais reservado, tornou-se um espetáculo público. Nunca se imaginou casando como se fosse transmitido em um reality e tendo até uma mesa reservada para coletiva de imprensa. 

    Recordou que tudo seu foi anunciado como um show business: revelação do namoro, casamento, anúncio da gravidez e apresentação da filha. Tudo só era revelado ou por revista ou reportagem especial.Sem contar a sua participação no RBD. Mesmo com uma filha recém-nascida, Andrés "incentivou" para que ela participasse do projeto.

     Maite percebeu que muitos dos acontecimentos em sua vida estavam envoltos em uma aura de espetáculo midiático, com Andrés desempenhando um papel crucial em todos esses eventos. A relação entre eles, que antes parecia ser baseada no amor e na parceria, começou a se revelar como um intricado jogo de interesses.

   Percebendo tudo isso, Maite começou a chorar de raiva por ter sido enganada. Ao chorar, Maite não só expressava a dor da traição, mas também a frustração por ter sido conduzida por um caminho que agora parecia ter sido pavimentado com mentiras e manipulações. Ela sentia como se tivesse sido uma peça em um tabuleiro, jogada de um lado para o outro para atender aos caprichos de Andrés e seus interesses midiáticos.

     Anahí, ao perceber as lágrimas de Maite, aproximou-se com compaixão e a abraçou, buscando oferecer conforto em meio à tempestade de emoções que a namorada enfrentava.

    - Amor, eu sinto muito. Sei que é difícil lidar com isso, mas estou aqui para o que precisar. Você não está sozinha nessa.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O casamento da minha melhor Amiga - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora